Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Power of love

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Ter Dez 16, 2014 7:30 pm



What?
Primeiramente, quem era aquele moleque? Tinha uma leve impressão de que, já tinha visto em algum lugar, só não sabia da onde? E o que ele estava fazendo? Depois que ele falou de Lucy, sinceramente, ganhou o direito a uma boa surra. Ninguém falava assim com a minha namorada.

As duas criaturas invocadas por ela, foram mais rápidas que eu, mas aproveitei minha brecha. Corri, pulei na cadeira de praia, peguei impulso e assim que ela dobrou pra frente eu pulei. Encolhi o corpo girando, quando estava caindo, estiquei a perna visando acertar o peito do garoto. O arremessei longe, visto que ainda estava confuso.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Ter Dez 16, 2014 7:59 pm



Era mais fácil usar meu poder ofensivamente do que havia imaginado. Cookie verificou se alguém do nosso lago estava ferido e, vendo que não estava, investiu novamente em um golpe mental sobre o garoto. Dessa vez, ele pareceu levar a melhor e pular sobre mim, visto que era eu quem estava controlando as invocações. Bafomé, defender!, induzi mentalmente. Quando o garoto pulou para cima de mim, o pequeno demônio virou em um pulo e cortou as costas dele em x. Aproveitando meu corpo estar escorregadio pela água, foi fácil sair das mãos dele e olhei-o com calma fria. Estendi a mão para a criatura que me entregou a foice e coloquei a lamina no pescoço dele.

- Preste atenção porque só perguntarei uma vez: Quem é você e o que quer?

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Ter Dez 16, 2014 8:29 pm



What?
Aparente estava tudo bem, apesar de não ter visto quando o garoto tinha levantado, quando me virei já estava a mercê. Me aproximei o mais rápido possível, por precaução, pois o inimigo parecia ardiloso e por raíva, simplismente ele merecia uma lição. Meus olhos começaram a ficar vermelhos e não me preocupei em controlar.

- E como chegou até aqui...

Completei e permaneci as suas costas numa posição segura. Se ele tentasse alguma coisa receberia um castigo nas costas.
jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Qua Dez 17, 2014 12:53 pm



Saber que Derek estava perto de mim me deu mais confiança. Com a demora para responder, pressionei a lamina contra o pescoço do garoto fazendo um corte em seu pescoço. Um filete de sangue escorreu e talvez isso tenha-o feito perceber que não teria medo de mata-lo.

- ...

- Podem me matar, não direi nada a vocês.

Ótimo, porque se falasse eu me sentiria tentada a deixa-lo ir embora. Tirei a arma do pescoço dele e ele achou que iria fraquejar, a girei na mão e bati forte com o cabo na têmpora, desmaiando-o.

- O que faremos?

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Qui Dez 18, 2014 8:41 pm



What?
O garoto realmente iria se arrepender por ter feito aquilo e já tinha começado a aprender com Mad as consequência. A pergunta dela não me pegou de surpresa e não foi tão difícil pensar em algo para fazer. Olhei para o garoto desmaiado, não faria nada contra ele se ele não tivesse tentado me matar com aparente falta de motivo e olhei para ela.

- Contaremos para seu pai, depois pro meu.

Os dois trabalhavam na SHIELD e provavelmente saberiam o que fazer. Contar para a polícia local, também não iria funcionar muito bem, sabia que eles não sabiam lidar muito bem com mutantes, portanto, mais atrapalhariam do que ajudariam.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Qui Dez 18, 2014 8:47 pm



Concordei com a cabeça e entreguei a foice, sorrindo para os dois. Me ajoelhei e dei um beijo na face de Bafomé Jr. e de Cookie, olhando-os com um carinho sensível.

- Obrigada, vocês foram incríveis. Estão dispensados, ok?

Os dois riram e depois se dissolveram em fumaça. Me levantei e olhei para Derek, confirmando com a cabeça. Andei alguns passos procurando alguém e olhei para um empregado que passava por ali.

- Paul! Peça para meu pai vir até aqui, agora.

Se não fosse um empregado antigo da família, faria muitas perguntas. Simplesmente se limitou a entrar para chamar meu pai. Agora era só esperar.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Qui Dez 18, 2014 9:10 pm



What?
Se não fossem criaturas invocadas por ela, provavelmente eu ficaria com ciúme, mas me limitei a pegar uma toalha.Comecei a me enxugar enquanto o pai dela não via. Ainda estava muito curioso para saber o motivo por quê, estava ali e qual a causa do ataque. Não acreditava naquelas teorias de que nada tinha sentido, apesar de não ser um Sherlock Holmes, tenho que admitir que tinha alguma capacidade intuitiva. Andei até ela após estar seco e lhe dei uma outra toalha que estava seca.

- Você está bem?

Perguntei preocupado com ela. Não conseguia ver nenhum machucado superficial, mas talvez ela possuísse outro machucado e isso me deixava inquieto.
jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Qui Dez 18, 2014 9:18 pm



Fiz uma inspeção rápida enquanto me secava de depois olhei atentamente para ele antes de responder. Toquei sua face por algum tempo o observando e lhe dei alguns selinhos.

- Estou inteira e você? E, amor, seus olhos...

Tentei ser o mais gentil possível com o que dizia respeito a aparência dele, porém imaginei que ele já soubesse que tinha liberado parte do poder dele no que dizia respeito a aparência extraterrestre dele. Pouco depois, meu pai chegou e olhou para nós e depois para o garoto antes de falar alguma coisa.

- Imagino que vão explicar o que é esse garoto jogado no chão da minha piscina.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Qui Dez 18, 2014 9:28 pm



What?
Acariciei as costas das mãos dela e correspondi aos selinhos. Saber que ela estava bem, era como tirar uma montanha de cima das costas, não por culpa, mas por preocupação. Quando era me falou, percebi que minha visão realmente não estava normal. Me foquei e consegui voltá-la. Não queria que nenhum empregado me visse nestas condições, por mais confiável que fosse.
Meu sogro não demorou para chegar, então virei o corpo, segurando a mão dela e tomei a frente.

- Bom, esse delinquente, tentou ferir a nós dois. Acabamos entrando em confronte e Mad derrubou ele. Não fazemos ideia do motivo, ele não quis contar.

Falei devagar e com calma. Esperava que ele pudesse dar respostas ou ao menos, se encarregar do garoto. Não queria que ele virasse nenhum rato de laboratório, mas sabia que violento desse jeito, não poderia ficar solto também. Sabia que o pai de Mad tomaria a melhor decisão.
jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 21, 2014 3:42 pm



O bom de meu pai que ele raramente fazia estardalhaço sobre as coisas. Em seus olhos, pude ver seu cérebro trabalhando até ele chegar perto do garoto e o pegar com calma e o jogar nos ombros. Depois olhou para nós e sorriu.

- Deixem isso comigo. Agora ajam como se nada tivesse ocorrido.

Tendo dito isso, virou-se e foi embora sem dizer uma palavra a mais, me deixando sem entender.

@thanks sky!


[/quote]
Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Seg Dez 22, 2014 11:30 pm



What?
O pai dela realmente era demais, resolveu nossos problemas com o jovem e fiz um sinal de cabeça confirmando. Se fosse outro eu desconfiaria. Virei para Mad e encarei-a. Havia algo de estranho na expressão dela, toquei seu rosto.

- O que foi?

Acho que ela estava preocupada com o sujeito, mas se ela não confiava no pai havia algum problema. Acalentei ela em meus braços, seja o que fosse, não deixaria desamparada.



jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Seg Dez 29, 2014 9:56 pm



Depois de meu pai leva-lo embora, olhei para um Derek perguntando o que foi e sorri, pegando a mão dele e o puxando para um abraço. Fiquei na ponta dos pés e o beijei demoradamente. Quando parei o beijo, olhei-o nos olhos.

- Vamos para o quarto.

Peguei a mão dele e puxei ele para dentro de casa.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Qui Jan 01, 2015 5:12 pm



What?
Olhei nos olhos dela, entrelaçei sua mão e a abracei depois. Correspondo ao beijo completamente apaixonado e devotado. Sorri para ela, apertando sua mão e concordei com a cabeça. Segui bem atrás dela, deixando que esta me guiasse.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Qui Jan 01, 2015 7:14 pm



Uma vez no quarto, olhei ao redor e depois olhei para ele, sorrindo. Estava muito sem jeito de fazer aquela pergunta. Uma vez ou outra quando mais novos já havíamos até tomado banho juntos e normalmente não nos incomodávamos de praticamente nos despir na frente um do outro. Esses detalhes naturalmente eram desconhecidos na escola: se soubessem da intimidade que tínhamos um com o outro, os comentários maldosos iriam vir e inflamar muito rápido.

- Podemos tomar banho, se quiser.

Sugeri para ele, abraçando ele e dando um selinho demorado.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Qui Jan 01, 2015 11:23 pm



What?
Mad me parecia nervosa com algo, não entendia o que ou por quê, mas sentia isso. Acariciei a mão dela, de modo a acalmá-la, era ruim ver ela assim, sem saber como ajudar. Ao ouvir as palavras, entendi o que lhe deixava tão nervosa. Primeiramente, abracei-a, devolvendo o selinho com tamanha intensidade. Só parei quando o ar faltou e lhe ofereci um sorriso.

- Eu gostaria, sim. Só vou precisar de algo pra vestir.

Acariciam as costas dela, abraçando-a. Talvez o pai dela ou algum empregado me emprestasse. Decidi não citar o que poderia acontecer no banho. Agindo como se fosse no tempo de criança. Não podia demonstrar que estava um pouco nervoso, pois sabia que ela estaria mais ou não. De certa forma, preferia que fosse com ela ao invés se qualquer outra mulher do mundo.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Jan 02, 2015 1:56 am



Fiquei abraçada com ele por um bom tempo antes de guia-lo para o meu banheiro para nos lavarmos. Depois pediria a um dos empregados para trazer uma roupa para ele. Liguei o chuveiro e deixei a água esquentando um pouco. Olhei sem graça para ele por algum tempo, mas depois recordei-me dos tempos de criança e retirei as roupas de banho, revelando a ele meu corpo. Claro que estava mais desenvolvido do que da última vez que ele realmente me viu sem nada, porém tentei me manter calma e entrei no box, me enfiando em baixo do chuveiro em seguida, de costas para a porta, para tentar ocultar meu nervosismo. Dosei então a água quente abrindo um pouco a fria.

- A água está boa.

Disse a ele, corada.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Jan 02, 2015 3:15 am



What?
.Apertei-a com força, enquanto nos abraçavamos, beijava seus cabelos. Não foi dificil chegar no quarto dela, já havia gravado o caminho. Deixei que ela se despi-se primeiro, pois me parecia que era nescessário a ela. Fiquei impressionado com o que vi, o corpo dela era perfeito. Tive que me segurar para voltar ao normal. Depois que ela entrou e disse algo sobre a água, comecei a tirar a roupa. Não estava tão nervoso quanto antes. Entrei na ducha e fechei a porta atrás de mim. Parada na minha frente de costas, continuava admirando-a.

- Têm razão, a água está boa.

Aproximei-me dela. Coloquei seu cabelo em cima do ombro, dei um beijo em seu pescoço. Peguei o sabonete e comecei a ensaboar as costas dela. Precisava deixá-la segura, para que ela pudesse se soltar.

- Seu corpo é perfeito.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Jan 02, 2015 3:29 am



Ao contrario de mim, ele estava tentando. E me senti mal imediatamente. Fechei os olhos e segurei meu cabelo longe das costas, deixando ele me ensaboar. Depois me virei para ele e sorri, pegando o sabonete da mão dele. Antes de ensaboa-lo, beijei-o nos lábios e desci os beijos pelo pescoço até seu peito, acariciando-o. Ainda me sentia meio nervosa, mas pelo menos conseguia toca-lo sem dar um ataque. Sorri e ergui o olhar para ele, começando a ensaboa-lo com cuidado. Meus dedos se demoravam em seus músculos, explorando o corpo dele com atenção. Não queria descobrir cada detalhe apenas com a visão, queria usar todos os sentidos que pudesse.

- O seu também é perfeito. Fico feliz que o meu corpo te agrade.

Nunca havia pensado que ele gostava do meu corpo. Peguei um de seus pulsos e coloquei sua mão em meu ombro, permitindo que ele acariciasse meu corpo livremente.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Jan 02, 2015 3:46 am



What?
Ensaboei-a com todo cuidado, não precisávamos de pressa. Enquanto isso lhe dava alguns beijos ocasionais. Ela pegou o sabonete e não fiz protesto algum. Correspondi ao beijo e me arrepiei com os carinhos dela. Um sorriso morava em meus lábios a medida que era ensaboado e sua mão me explorava.

- Obrigado e sim, me agrada.

Senti a pele macia dela em minha mão e me limitei a alternar entre o ombro e o rosto. Puxei ela depois e lhe dei um beijo. Aproveitei a brecha e roubei o sabonete.Voltei a ensaboa-la com cuidado.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Jan 02, 2015 3:58 am



Só então percebi o quanto eu desejava pelos lábios dele. Beijava-o apaixonada, até com voracidade. Depois que ele me roubou o sabonete e começou a me ensaboar, fiz uma cara chorosa, mas permiti que me ensaboasse sem problemas. Fiquei abraçada com ele, com a cabeça apoiada em seu ombro.

- Não agradeça.

Por algum tempo, fiquei observando-o com calma até perceber o por quê de ter ficado tão envergonhada em ficar nua na frente dele quando normalmente eu ficava de calcinha e sutiã na frente dele e perguntava ainda se ficava bem em mim, até sobre o tecido já havia perguntado e permitira que ele tocasse as peças ainda no meu corpo. Até aquele beijo, eu não olhava-o com maldade, porém agora via-o como homem.

- Me empresta rapidinho o sabonete.

Ensaboei minhas mãos tremulas e suavemente usei para ensaboar o membro dele, sem olhar. Era estranho estar ensaboando seu namorado.

- Sabe, eu sei porque estava sem jeito agora pouco... Até você me beijar, bem... Eu te via como algo utópico, meu melhor amigo que nunca me veria como namorada. Mas então quando me beijou, percebi que não era tão utópico assim e passei a te ver como... Como meu namorado e possível marido, como homem.

Minha voz foi abaixando e olhei um pouco para o chão antes de erguer os olhos para ele, dando-lhe um novo selinho.

- Desculpe.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Seg Jan 19, 2015 9:39 pm



What?
Agora que conhecíamos o corpo do outro intimamente, não tinha vergonha de ensaboar o corpo dela e até tentava algo mais quando achava que isso não iria desrespeitá-la. Sorri, abraçado a ela e ensaboando suas costas. Sem dúvidas estávamos indo bem e para mim, isto é o que realmente importava, ter o amor da mulher que eu amo. Decidi não ser persistente na questão do agradecimento, ela sabia que seria eternamente grato, por ela ter me aceitado e correspondido ao meu sentimento. Mesmo que amar, não nescessite exatamente ser correspondido, mas no meu caso eu havia tido muita sorte e por isso agradecia. Prossegui ensaboando o corpo dela em cada canto, tomando cuidado para não avançar qualquer sinal invisível, dela. Ela estava quieta, mas o problema não parecia ser comigo. Dei-lhe o sabonete e permiti sem protestos o carinho dela. Talvez o problema tivesse a ver comigo. Tive minha resposta de forma breve, enquanto acariciava seus cabelos. Entedi-a, perfeitamente. Éramos muito amigos antes, mesmo que ironicamente, um gostasse do outro em silêncio e agora somos mais. Creio que não fosse muito problema para nosso relacionamento.

. Fico mais do que extasiado com suas palavras, admito que lhe vejo mais claramente, como mulher, minha mulher e não se desculpe, por favor.

Disse assim que nosso beijo teve uma pausa, beijei-a novamente, segurando seu rosto em minhas mãos e me declarando para ela.




jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Seg Jan 19, 2015 10:05 pm



Estávamos avançando na relação. Após os beijos e caricias, tentei arranjar um jeito de aprofundar nosso relacionamento sem parecer muito abusivo para ele. Digo, ele pode ter sido criado na Terra, porém sabia que a raça dele tinha influencias sobre o que achava ser certo ou não. Dei-lhe alguns selinhos e encostei meus seios no peitoral dele, de modo que pudesse sentir bem meu corpo nu contra o dele. Era uma forma silenciosa de permiti-lo tocar meu corpo sem problemas. Olhei-o nos olhos e acariciei a face dele.

- Sou sua, Derek.

Três palavras com um imenso significado. Afastei um pouco os corpos e tirei o sabonete na mão dele, colocando-o no recipiente e depois segurei as duas. Não sabia se deveria fazer aquilo mesmo, considerando se não devia parar. Eu sabia que rolava entre os garotos historias sobre meus seios, desejando tocar neles. Certamente Derek já havia ouvido aquelas historias. Coloquei as mãos dele sobre meus seios e deixei-o acaricia-los. Queria que o rapaz soubesse o quanto eu amava e confiava nele. Confiava o suficiente para me entregar de corpo e alma para ele. Fiquei olhando o corpo nu dele, pensativa.

- Não se acanhe, meu amor. - Ergui os olhos para a face dele, sorrindo de modo que pudesse ver minha expressão enquanto falava. - Pode explorar meu corpo.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Seg Jan 19, 2015 10:29 pm



What?
Agora, eu notava a segurança que possuíamos um no outro. Ela tinha noção de que cada toque no corpo dela, era uma experiência totalmente nova e no fundo não tinha medo, apenas receio. Receio de que algo acontecesse a Madoka e fundamentalmente, que ferisse-a de um jeito. Eu havia falado que a via como mulher e de fato via. Então, deveria demonstrar, o quanto, não só a alma, como o corpo dela também me agradava. Está foi a justificativa que encontrei para seguir em frente. Após os incentivos dela, decidi seguir em frente. Toquei os seios dela que eram sem dúvidas, lindos e perfeitos. Rígidos e angulados. Lambi a ponta dos seios dela, em círculos, molhando ela devagar e auxiliando com a mão abaixo deles. Depois de revezar um pouco, morro eles, sempre com o cuidado de não machucá-la e revezando entre os dois. Eu estava realmente no paraíso.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Seg Jan 19, 2015 11:06 pm



Fechei os olhos e deixei que ele lambesse meus seios e mordesse-os. Não sentia medo ou nada assim, deixando os olhos fechados enquanto ele se divertia com eles. Acariciei seu corpo com calma e quando toquei em seu membro, hesitei por alguns segundos. Por fim, segurei-o com delicadeza e comecei a acaricia-lo com calma e masturba-lo levemente. Apesar de não estar tocando em minha intimidade, o conhecimento que sua boca estava em meus seios e que brincava com eles me satisfazia e deixava-me levemente hesitada. Se meu corpo não estivesse todo molhado pelo chuveiro, arriscaria dizer que em breve minha intimidade se molharia por desejo. Pressionava os lábios um contra o outro, respirando fundo. Masturbando-o com uma mão e afagando os cabelos com a outra, decidi dizer algumas palavras a ele.

- Isso é bom. Sentir sua boca brincando com meus seios...

Eu estava gostando daquilo mais do que deveria. Possivelmente porque era Derek que estava fazendo que parecia tão bom. Não podia resistir aos toques e provocações dele, não mais. Se ele desejasse tomar-me ali, eu me entregaria sem medo, sem hesitar, pedindo que ele não parasse. Enquanto ele desejasse meu corpo, teria-o sem resistências ou reclamações de minha parte.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51809
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Seg Jan 19, 2015 11:26 pm



What?
Não imaginava que os seios dela fossem tão... Como posso dizer... Deliciosos. Estava excitado mesmo antes dela, começar a me masturbar, o que foi uma surpresa. Não deixei transparecer meu tom de surpresa, mas isso só me fez gostar ainda mais do que estávamos fazendo e provocando desejos ainda maiores. Arriscava dizer que, tomaria o corpo dela pra mim, hoje. Todos aqueles desejos, expulsos dentro do meu ser, pareciam haver explodido, de uma vez só. Talvez, fosse bom, teria que tentar para descobrir e não me via com forças pra resistir. Sorri um pouco sem graça e continuei minhas carícias.

- Obrigado, as suas mãos também me agradam.

Olhei rapidamente para a mão dela. Pensei enquanto fazia e sentia o desejo envolver-me. Parei o que estava fazendo e o que ela estava fazendo. Olhei para ela, olho no olho e devagar, penetrem meu membro nela. Assim que estava dentro dela, beijei-a e comecei a me mover. Cada penetração, me sentia mais completo, mais eu e mais homem. Eu tinha no entanto, o cuidado de não realizar nenhuma ação que a ferisse.



jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51781
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 4 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 4 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos