Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Power of love

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Seg Jan 19, 2015 11:50 pm



Nossos corpos fundiram-se e soltei uma exclamação de dor e prazer. Minha intimidade envolvia o membro dele como uma mãe acalentava o filho em uma noite de inverno após um pesadelo. Retribui ao beijo e acariciei sua face e suas costas, envolvendo sua cintura com minhas pernas e auxiliando-o com os movimentos de penetração. Queria que fosse inesquecível para nós dois, que ambos gostássemos daquele momento e voltássemos a repetir outras vezes. Meus dedos trêmulos acariciaram seus cabelos e enrolavam-se neles. Agora, de forma oficial, eu era a mulher de Derek.

- Eu te amo, Derek. Eu te amo.

Declarei-me para ele por entre o beijo. A dor diminuía aos poucos conforme fazíamos amor e mordi o lóbulo da orelha dele antes de continuar sussurrando ao pé do ouvido dele palavras de estimulo e provocações.

- Somos um só agora. Quero... Quero chegar ao meu limite com você.

Eu não queria entregar-me sem chegar ao meu orgasmo, porém queria tornar aquele momento ainda mais especial para nós dois.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Ter Jan 20, 2015 12:04 am



What?
A cada momento nossa tempo juntos ficava melhor, meu membro se sentia completamente acalentado por ela e eu me sentia cada vez melhor. Segurei ela, ajudando a se agarrar a mim. De certa forma, não conseguia nem explicar como estava bem naquele momento. Nada poderia estragar minha felicidade. Apertei o corpo dela contra o meu, só para sentir seus seios me roçarem.

- Eu também te amo, Madona.

Era desejo mútuo que chegássemos ao ápse juntos, isto estava na minha cabeças antes dela ter mencionado. Me arrepiada com a mordida dela e mordia seu pescoço em retribuição. Aumentava gradativamente as penetrações a medida que sentia que era seguro pra ela.

- Tudo bem, amor, eu também quero.

Abracei mais forte ela, sentido toda sua cavidade, sendo atravessada por mim. Mordi o lábio dela, estarrecido de prazer.



jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Ter Jan 20, 2015 12:21 am



Estávamos totalmente entregues ao outro, de corpo e alma. Me arrepiava com as mordidas dele e fazia questão de roçar meu corpo no dele, deixando-o sentir meus seios rígidos e bicos durinhos. As palavras dele me envolveram como um manto e me deixaram ainda mais desejosa. Fui aumentando os movimentos junto com ele, adaptando-me ao ritmo de nosso sentimento. A luxuria tomou conta de mim enquanto brincávamos de sermos um só. Guiada pelos instintos, levemente comecei a rebolar no membro dele, algo que em festas havia causado pequenas discussões entre nós por o que agora eu sabia que eram ciumes. Mordi o lábio inferior dele e arranhei as costas dele com cuidado com uma mão e acariciei a face dele com a outra mão.

- Você torna isso especial...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Ter Jan 20, 2015 12:51 am



What?
Minhas provocações eram mais sussurros ininteligíveis do que outra coisa. Para mim, só bastava ela saber que ela me completava, que meu coração todo e completamente apaixonado. Com o ritmo aumentando, me permiti ser levemente mais bruto. Não feria, apenas ia com mais empenho, traçando nosso caminho até o ápse. Sentia, nossa sincronia entendia que era nosso amor que estava nos guiando, mesmo com uma pintada de luxúria. Cada pelo do meu corpo se arrepio com os arranhões dela.

- E você é fundamental para tornar tudo especial.

Sem ela nada seria, claro. Beijei-a novamente, completo. Sentindo minha alma se fundir a dela.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Ter Jan 20, 2015 12:58 am



Retribui ao beijo dele, fechando os olhos e entregando-me. Os únicos sons que ouvia eram de nossos corpos se encontrando e da água caindo, mais nada. Talvez tivessem pessoas andando e conversando no corredor, talvez lá em baixo a tv estivesse ligada. Os empregados deveriam também estar mexendo nas panelas e arrumando algo para nós dois comermos, porém nada disso parecia pertencer a este mundo. Não importava-me com os outros, com o resto. Meu universo resumia-se ao rapaz e estava certa que o dele se resumia a mim. Sentia minha intimidade pulsando suavemente ao redor do membro dele, acariciando-o. Não sabia o efeito que aquilo tinha nele, porém em mim servia para aumentar a sensação de prazer e proximidade entre nós.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Ter Jan 20, 2015 3:29 am



What?
Era uma sensação indescritível, estar dentro dela. Percebi que ela relaxou nos meus braços deixando seu corpo a minha mercê. Penetrei ela um pouco mais forte e senti sua parte íntima pulsando. Isso só serviu para ficar ainda mais excitado, sentindo os limites em volta do meu membro se apertaram cada vez mais. Acho que em breve cada um iria chegar ao ápse facilmente. O não cessar da água, ajudava a relaxar o corpo de qualquer de qualquer tensão e me relaxava. De forma que eu não perdia o foco de fazê-la sentir prazer. M9rdia a orelha dela, mesmo que estivesse de olhos fechados, pos sabia que seria mais prazeroso assim e mantive meu ritmo de penetrações.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Ter Jan 20, 2015 6:48 am



No quesito esportes, eu podia até ser resistente, mas naquele momento eu estava em meu limite. Segurei o máximo que pude meu limite até que finalmente cheguei meu ápice e soltei um liquido viscoso sobre o membro dele. Eu já estava excitada a tanto tempo assim? Desejava por aquele momento a tanto tempo ao ponto de chegar ao meu limite tão rápido? Beijei-o com devoção antes de abrir de novo os olhos para observa-lo. Agora entendia perfeitamente o que sentira por todo este tempo. Eu não só estava perdidamente apaixonada por ele como também estava desejosa por ele por aquele homem. Sorrindo, beijei-o no rosto e fiquei em silencio demorado a dizer a ele o que estava pensando.

- Gostou? Quer dizer... Foi bom para mim e para ti?

Dei um sorriso gentil para ele, ainda com o membro dele dentro de mim.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Jan 23, 2015 1:49 pm



What?
Senti-me chegando ao ápse no momento em que senti o líquido dela escorrer pelo meu membro, o meu jorrou dentro dela fundindo os dois. Esperei ela se recuperar em silencio e correspondi ao beijo apaixonado. Segurando seu rosto e acariciando devagar, para depois voltar o abraço. O que era impossível de entender, agora estava mais claro pra mim. Eu amava e desejava ela. O que eu achava antes que seria impossível, estava se tornando real, diante dos meus olhos. Nunca dizia a ela, o quanto ser um extraterrestre, me afetava em relação a ela e que isso afetava minha segurança e esperança de tê-la um dia. Mas isso era antes. Hoje eu sei, o quanto faríamos só para ter alguns segundos a mais com o outro e que por mais que os outros não pudessem me ver com bons olhos, ela sempre estaria do meu lado pra apoiar e eu faria o mesmo. Isso sim, era importante. Um sorriso brotou do meu lábio e fiz silêncio apenas por alguns segundos pra fazer suspense.

- Foi o melhor momento da minha vida. Você é demais, amor.

Mordisquei o lábio dela devagar e brinquei com seus cabelos. Seu corpo ainda mexia comigo. Abraçados e juntos como um só. Eu me sentia completo.

[

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Jan 23, 2015 9:51 pm



Era o meu alienígena, o meu namorado. Sorri e apoiei a cabeça no ombro dele, cansada. Olhei-o e beijei seu pescoço, acariciando a face dele com a ponta da face dele. Por fim, tirei o membro dele de dentro de mim e voltei ao chão, encostando minhas costas na parede molhada e olhando-o nos olhos. Agora acariciei o corpo dele e peguei seu membro, olhando-o. Queria tornar-lhe mais solto em minha presença, tornar-lhe mais livre para fazer o que desejar junto de mim. Com a mão livre, coloquei-a em sua face.

- Fico feliz que você tenha gostado. Eu te amo, Derek, eu te amo. Dane-se o que os outros irão achar. Não me incomodo se as pessoas acham sobre nós, eu te aceito mesmo com todas as diferenças que temos. E, se for possível, ficaria feliz em lhe dar algumas crias.

Se ficar com ele já poderia ser considerado repulsivo se soubessem a verdade, namorar, fazer amor e ter filhos seria pior ainda. Sorri e beijei-o, tocando minha virilha na região onde ficava minha virilha.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Jan 25, 2015 3:57 pm



What?
O que dizer, sobre minha namorada? Que ela é perfeita? Inteligente? Têm força de vontade? É forte? Linda? Que eu a amo? Desculpa, se não disse isso, hoje. Volto a repetir. Não há ser no mundo ou em todo o universo que chegasse aos seus pés. Sim, faço essa afirmação para quem quiser ouvir. Eu a amo, de tal forma que, me basta ela para existir. Seus sorrisos, seus beijos, apenas sua existência próximo a mim, já era o suficiente. Quem seria tão, amável e cuidadosa, com um ser de outro mundo assim? Podia sentir seu coração batendo próximo ao meu, confirmando tudo que ela dizia, sincronizando com as minhas batidas como se demonstrasse o quanto somos um só. Nunca havia me sentido tão amado e queria que ela também se sentisse assim. Arrepiei-me com suas carícias, tentando corresponder o mais breve possível. Nós dois juntos, mesmo que apenas silenciosos já é o meu pequeno paraíso. Acariciei o rosto dela com uma das mãos, com a outra tocava seus seios com certa liberdade e sorria de modo que poderia-se até ver de costas. Meu coração dava saltos, como se tivesse em festa, enquanto ouvia sua declaração.

- Amor, você me faz o ser mais feliz de toda a existência. Te amo, te amo tanto, mais tanto... Eu topo tudo se for com você.

Não precisava nem dizer que, ela seria minha esposa e que teríamos filhos no futuro. Eu lutaria para realizar esse sonho, sem dúvidas e se alguém tentasse parar isso eu brigaria até conseguir. Já eramos, homem e mulher um pro outro. Só faltava, casar. Correspondi ao seu beijo, mais apaixonado do que nunca, puxando ela mais pra mim, pois não aguentava ficar nem um segundo a mais na pouca distancia que seja. E é ela que faz dos meus dias mais felizes.



jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 5 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 5 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos