Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Power of love

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RP] Power of love Empty [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 2:07 am

Participantes: Derek Hale e Madoka Inoue
Tipo: Fechada
Dia: 14/12
Clima: Ensolarado
Horário: Por volta das quatro
Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 2:15 am



Eu conhecia Derek a muito tempo, porém ainda não havia me acostumado com sua verdadeira forma. Estávamos em frente a casa dele enquanto o pai dele terminava de arrumar um carro ou fingia que o fazia. Estava olhando o chão pensativa enquanto ponderava sobre as descobertas de meus poderes e ainda estava assustada com eles.

- Eu não sei como contar para os meus pais, Derek. Meu pai provavelmente vai exigir que eu entre para os Vingadores ou para a SHIELD e não sei se é isso que eu quero...

Desabafei, fechando os olhos e me deixei deitar na calçada. Ia sujar a blusa de flanela branca que usava e meus cabelos, mas preferi deixar aquilo de lado. Por fim, suspirei e olhei para ele.

- Sinceramente, não sei.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 2:47 am



What?
Estava de bobeira dentro do meu quarto, ouvindo música e finjindo que estudava. Eu e meu pai tinhamos um acordo, se eu tivesse boas notas poderia continuar na escola, mas a mioria das matérias me desagradava então, pedia ajuda a Maroka para me livrar de encrencas academicas. Tirei meus fones e respirei fundo, matemática me dava sono. Assim que ouvi a voz da garota, corri rapidamente até ela. Antes que ela subisse o segundo degrau da porta da frente, já estava na porta.
Sentamos na calçada da frente, era parecia preocupada com algo. Descobri logo em seguida e agora ela estava desabafando. - Eu normalmente não falaria isso... Você tem que contar pra eles. São tipo super agentes e vão descobrir, se já não o sabem. Eles não podem te obrigar. - Os pais dela pareciam meio misteriosos, demorei algum tempo para descobri a verdade sobre eles e sobre meu própio responsável. Virei para o lado dela, encarando ela deitada. - Eles têm que te apoiar, são seus pais. - Essa palavra era as vezes até dolorosa pra mim, mas eu estava preocupado com ela neste momento.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 3:04 am



Eu havia contado a ele alguns dias sobre minha capacidade de acessar a rede com minha mente e invocar criaturas de jogos. Havia invocado algumas para mostrar a ele no dia e tinha rido das criaturas que eu me recordava e invocava.

- Eu só acho eles um pouco... Diferentes. Meu pai vai me apoiar, mas minha mãe é capaz de querer me enfiar em um laboratório e me estudar. Não acho que minhas gosminhas fossem resolver muita coisa...

Fiz uma referencia aos Drops e seus vários parentes que eu era capaz de invocar. Dei um sorriso e segurei a mão dele, distraída, enquanto olhava-o nos olhos.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 3:16 am



What?
Sorri, depois apertei a mão dela sem perceber, olhei para os lados, aparentemente, nenhum vizinho poderia nos ver dali. Me transformei na minha forma verdadeira rapidamente, depois voltei ao normal. - Se sua mãe me visse então, provavelmente me dissecaria? - Começei a rir, tentando fazer com que ela se sentisse melhor com minha brincadeira. Não queria que ela ficasse preocupada daquele jeito, mesmo que a mãe dela me desse medo as vezes. - Não sofra por atencipação, sejamos otimistas, certo? - Abracei ela, depois desfiz. Não conseguia ficar muito tempo num contato tão íntimo, ela me deixava nervoso.  

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 12:41 pm



Fiquei o observando por algum tempo antes de responder. Sempre que nos abraçávamos ou eu segurava sua mão, ele parecia afetado. Sentada na calçada, mordi o lábio e fechei os olhos ponderando sobre aquilo tudo antes de responder a ele. Olhando ao redor, ainda não tinha ninguém nos olhando então não julguei perigoso chamar um Lebrecorne para ficar ali conosco.

- Acho mais provável ela ter um ataque e tentar nos afastar. Mas vamos deixar isso pra lá.

Dei uma piscadela para ele, sorrindo.

Lebrecorne

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 1:53 pm



What?
Esperei ela responder algo, enquanto permanecia encarando-a. Não entendia ao certo por que eu ficava tão alterado quando nos aproximávamos, afastei esses pensamentos.
Nem vi onde aquele animal apareceu, na verdade nunca via quando ela invocava. Sempre me perguntava se haviam criaturas parecidas da onde eu vim, até sonhava com seria. Sorri, para Mad de volta. - Ela não conseguiria, é, ok. - Pensei em algo pra dizer, um assunto mais leve que não involvesse nossas habilidades especiais e pais superpotretores e lembrei de alguma coisa. Como eu diria aquilo sem que ficasse estranho? Comecei a ficar azul e me controlei antes que ela percebesse. - Ahn... O Dorian me convidou pra uma festa, meu pai deixou, pelo menos enquanto minhas notas estão boas e como isso só está acontecendo graças a sua ajuda... Se quiser ir, veja como um agradecimento... Ahn... Acho. - Pois bem, saíu mais esquisito ainda, mas nem tinha mais volta, a não ser que eu arranjasse uma forma de voltar no tempo e me dar um cascudo pra evitar.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 2:03 pm



O animal ficou saltitando de um lado para o outro e cheirando o chão enquanto conversávamos. Quando ele falou, arqueei uma sobrancelha e dei um sorriso malicioso. Estava sendo convidada para sair? Tudo bem que era para uma festa e haveriam outras pessoas lá, porém a base era a mesma. Considerei a hipótese de fazer alguma piadinha qualquer, mas era melhor deixa-las para outra hora e aproveitar já que ele havia tomado coragem para tal.

- Quem vai estar na festa? Quando será, alias? Seria uma boa oportunidade para descontrair um pouco...

Se eu não o conhecesse bem, provavelmente teria visto a fala dele como algo arrogante e me ofenderia, porém sabia que ele não costumava ser muito bom com as palavras...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 2:18 pm



What?
As expressões no rosto dela me deixavam ainda mais nervoso, mas tanto tempo desfarçando minha real aparência, sempre me ajudavam a manter minhas mentiras imperceptíveis a olhos comuns ou meu nervosismo, como era o caso. - O pessoal do colégio, nenhum adulto vai estar presente, se isto lhe preocupa. Daqui a uns cinco dias. - O que me lembrava que, poderia tentar finalmente uma chance no time, as peneiras estavam chegando e era ótimo pra eliminar a fama de novato. Esperei ela responder e acaríciei o pelo do animal que ela havia invocado. Não conseguia tirar os olhos dela, mesmo assim.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 2:30 pm



Sem adultos, pessoal do colégio... Provavelmente bebidas e substancias ilegais. Desde que esses detalhes não vazassem para muita gente, tudo bem. Não teria problemas em ir com ele. Só esperava que não acabasse ficando "excluída" durante a festa ou que juntasse um grupinho e começassem a falar de futebol. Nada contra, mas é irritante quando brotam do chão essas pessoas e começam a roubar a pessoa de você.

- Certo, então. Posso pedir o motorista para nos levar, se quiser.

Transporte nunca foi um problema para mim, sendo até algo estupidamente simples. Bastava eu estalar os dedos e o motorista estava ali. Olhei para o coelho-mutante e o afaguei também.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 2:46 pm



What?
Quando concordou, abri um sorriso largo no rosto, não consegui desfarçar essa emoção. Fiquei um pouco em dúvida, se seria seguro chamar o motorista. Caso ele abrisse a boca, estaríamos encrencados, fora que, poderia gerar alguma extorção também. Balancei a cabeça. - É melhor que não saibam nossa localização precisa, podemos acabar encrencados. - Optei por não arriscar, mesmo que não fizessemos nada de mais, do jeito que nossos pais eram, qualquer coisa de errado que acontecesse seria como se estivéssemos no meio.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 3:40 pm



Dei de ombros. Tudo bem, então. Se preferia assim, eu não ia me dar ao trabalho de discutir. Com um aceno de mão, o coelho foi embora e eu olhei para cima de novo. Estava ocupada demais pensando a respeito do que seria daquele dia para me importar com essas coisas. Conforme pensava sobre aquilo, esperava realmente que não tivéssemos nenhum problema na festa que fizesse necessário recorrermos a nossos poderes. Sabia que ele podia lutar e bem e estava segura em relação as minhas invocações, mas e os outros? Onde há mutantes sem treino especifico, há sangue de pessoas inocentes que estavam no lugar e na hora errada. Poderia cura-los, mas mesmo assim não seria capaz de salvar a todos...

- Seus amiguinhos do time vão?

O tom de sarcasmo na minha voz era evidente para qualquer um que ouvisse, deixando claro o quanto eu gostava deles.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 4:29 pm



What?
Queria que fosse perfeita a festa, a noite, mas como sabia que era bastante utópico, visto que tinhamos uma propensão grande para nos envolvermos em encrenca, me contentava com uma boa noite. - Sim, por quê? - Aquela expressão de ironia era novidade pra mim. Desde quando ela falava assim dos meus amigos? Parecia que tinha deixado passar alguma coisa.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 4:51 pm



Por baixo da mascara de sarcasmo e neutralidade, havia a aceitação silenciosa que provavelmente eu conseguiria andar pela festa sem problemas e conversar com metade dos presentes antes dele perceber que eu tinha saído de perto dele. Não que gostasse daquilo, porém já estava habituada com isso acontecendo de tal forma que já parecia natural. Soltei o ar pela boca e tentei encarar a situação de forma menos egoísta: pelo menos ele estava sendo aceito, não é? Ou pelo menos era o que eu esperava que estivesse acontecendo.

- Não é nada, apenas curiosidade.

E ciumes em uma dose cavalar, obrigada. Ciumes... Lembrei das garotas que ficavam correndo atrás dos garotos do time e minha expressão se fechou de vez. Me levantei da calçada e olhei para a casa dele.

- Vou ao banheiro...

Disse e fui em direção a casa, xingando-me por não conseguir manter minhas emoções controladas. Em meio a uma fumacinha tosca, um Bomb Poring surgiu e foi pulando comigo para a casa. Entramos juntos e fui para o banheiro do primeiro andar, onde me tranquei com ele e me sentei no chão, encostada na porta e olhei-o. As lagrimas começaram a surgir nos meus olhos e abri os braços, deixando a criatura pular para eles e a abracei, chorando sem emitir sons. Não me importava em chorar na frente de minhas invocações, elas me compreendiam melhor do que ninguém e sabiam porque eu estava daquele jeito.
Provavelmente, fiquei um bom tempo ali no banheiro antes de decidir que era melhor voltar lá para fora. Coloquei meu parceiro na tampa do vazo e lavei o rosto com calma. Após secar a face e as mãos, peguei-o e sai de lá.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 5:15 pm

Derek Hale escreveu:

What?
Realmente fiquei perdido, as reações dela eram muito estranhas, não entendi nada. Tentei interromper e falar algo, mas não houve espaço. Antes que tivesse reação ela já estava indo para o banheiro com mais uma invocação dela. Apertei o punho e corri. Esperei de braços cruzados encostado na porta da sala, para não invadir sua privacidade. Quando ela saiu, me aproximei rapidamente e fiquei frente a frente com ela. Era um pouco mais alto. - O que está acontecendo? E nem tente, escapar. - Olhei profundo nos olhos dela e percebi algo diferente. Respirei fundo, toquei seu braço e comecei a acariciar. Toquei a cintura dela de leve com a outra. - Não vou te abandonar, nunca mais. - Sabia que ela tinha medo de ficar sozinha lá, mais minha atitude agora estava indo muito além do que qualquer uma que já tomei antes, em relação a ela, porque enxerguei o que queria que ela enxergasse nos meus olhos. Aproximei um pouco o rosto, ao passo que conseguíamos senti a respiração do outro. - Eu sei agora qual é o problema e vamos resolver. - Sussurrei, depois toquei de eleve meu lábio no dela, depois aumentei um pouco a aproximação, dando espaço para que ela se afastasse se assim quisesse.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 5:43 pm



Não esperava mesmo que ele ia ficar do lado de fora calmamente esperando que eu surgisse depois de um surto psicótico como aquele que eu havia acabado de dar. Permiti que ele tocasse meu braço, mas minha expressão continuou indiferente até ele tocar minha cintura e me beijar. Toquei a face dele com uma das mãos e acariciei-a, retribuindo ao beijo dele. Minhas mãos estavam tremendo, minhas pernas ameaçavam vacilar e me deixar cair. Permiti que Bomb fosse embora, pois sabia que ele não queria ficar ali atuando como vela e envolvi o pescoço do rapaz com os dois braços. Apenas me afastei quando precisava respirar e olhei para ele, com a face corada.

- Eu... Err... Derek...

Não sabia o que dizer, porque não havia o que dizer, não depois daquele beijo.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 5:56 pm



What?
Aquele minuto, aquele breve minuto, foi o mais feliz que já tive em toda a minha vida. Quando senti que ela estava correspondendo, atrevi-me a ir mais adiante, aumentando a velocidade do beijo. Só então notei o quanto eu esperava por aquele momento. Parei, assim que ela se afastou e desta vez não me afastei. Envolvi a cintura dela com minhas duas mãos. Ela estava vermelha e eu percebi que minha transformação estava ficando fraca também. Tentei me concentrar e consegui voltar. - Só me responda se gostou? - Sorri, me negando a desgrudar dela. Uma confiança maior estava tomando conta de mim, afinal, havia superado um pouco da minha timidez. Esperava que agora ela tivesse certeza de que, não iria de forma alguma abandoná-la.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 6:06 pm



Antes de responde-lo com palavras, dei-lhe um beijo leve, rápido. Abraçada com ele, fiquei olhando-o nos olhos por algum tempo. Era obvio que havia gostado, mas ele queria ouvir isto de mim. Apesar de considerar fazer algumas brincadeiras, as palavras saíram de meus lábios antes.

- Gostei... Achei que nunca ia fazer isso.

Reclamei, fazendo uma expressão infantil enquanto olhava para ele.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 6:30 pm

Derek Hale escreveu:

What?
Com ela não havia brincadeira... Sem outra que a seguisse. Correspondi ao beijo dela e ri. Apertei ela entre meus braços e respondi piscando pra ela. - Tuchê! A partir de agora você vai ter que me pedir pra parar. - Gargalhei e dei mais um beijo nela avançando um pouco. Não estava brincando quando disse aquilo, estava gostando, até mais do que pensava de beijá-la e não queria que acabasse tão cedo. Paramos para respirar novamente e eu voltei a me pronunciar. - É melhor irmos para um local mais reservado, antes que meu pai nos importune. - Tinha percebido que estávamos no meio da sala, desfiz o abraço, segurei a mão dela e subimos para o segundo andar. Não levaria ela para o meu quarto, porque a respeitava, mas arrastei para o escritório do meu pai e tranquei a porta por dentro. - Pronto! Ele só entra aqui de manhã, o resto do dia fica concertando carros ou fazendo alguma missão secreta. - Sorri e abracei ela.


jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 6:45 pm



Parte de mim não se incomodaria se o pai dele aparecesse e nos visse juntos, porém a outra parte de mim estava decidida a manter aquilo quieto por algum tempo. Dei alguns selinhos nele antes e o acompanhei para o andar de cima. No escritório do pai dele, olhei o lugar com calma e depois me virei para ele sorrindo. Compartilhávamos o segredo do real trabalho de nossos pais e como tal eu sabia que metade das coisas de um Agente não era bem o que parecia ser.

- Parte dessas coisas devem ser armas ou outros equipamentos...

Comentei. Havia sido criada vendo meu pai saindo em missões e muitas vezes ele mesmo havia me mostrado alguns de seus equipamentos. Minha mãe por outro lado tentava evitar que me envolvesse com aquilo... Ocasionalmente, porém, eu havia projetado algumas armas para eles e enviado sem que ela descobrisse.

- O que faremos?

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 6:57 pm

Derek Hale escreveu:
Derek Hale escreveu:

What?
Acompanhei o olhar dela, sabia que ela estava reconhecendo o terreno, eu mesmo, já tinha me pegado procurando pela mesma coisa. Sorri quando ela falou e meditei sobre. Sempre que descobria alguma coisa sobre aquele lugar meu pai trocava de lugar, ou sei lá o que fazia, simplesmente desaparecia. Ele não gostava que eu entrasse naquele lugar, mas se soubesse que eu entrei pra ter privacidade com uma garota, provavelmente não ia ligar muito. - Sem dúvidas, mas nem tudo. - Gargalhei e me aproximei dela devagar, não precisava ter pressa dessa vez. Acariciei o rosto dela e esperei para caso ela quisesse falar mais alguma coisa, como não disse nada... - Bom, podemos continuar o que estávamos fazendo ou não sei ler um livro? - Sorri devagar, encarando-a nos olhos. Não fazia tanta diferença do que faríamos, o importante é que fosse feito com ela.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 7:18 pm



- E que tipo de livro seria? Vamos continuar o que paramos.

Me sentia suficientemente a vontade para não me incomodar em estar trancada com ele ou o que ele faria. Me sentei em um sofá que estava ali e o puxei para perto de mim, fazendo-o se sentar também para ficarmos mais a vontade de fato. Beijei o pescoço dele de leve e depois mordi seu lábio inferior fazendo uma careta.

- Já não era sem tempo.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 7:35 pm

Derek Hale escreveu:
Derek Hale escreveu:
Derek Hale escreveu:

What?
Segurei o riso quando ela perguntou sobre o livro, realmente a opção estava ali só por estar. - Não faço idéia. - Ri e depois acompanhei ela. Me sentei, deixando-me completamente a mercê dela ou quase. Me arrepiei com os lábios dela e mordi sua orelha puxando ela pra mais perto. Realmente, estávamos mais do que a vontade e isso era bom. Sabíamos muito sobre o outro e compartilhávamos coisas importantes. - Até que enfim? - Levantei uma sobrancelha me fingindo de ofendido e depois sorri. Minhas mãos começaram a deslizar pelo corpo dela, enquanto eu voltava a provocá-la com mordidas.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 10:04 pm



- Achei que nunca haveria um nós.

Eu acariciava o peitoral dele enquanto retribuía as mordidas e provocações. Meu coração batia acelerado enquanto descrevia um caminho com os lábios até a boca dele e lhe enxia de selinhos. As mãos dele não me assustavam como eu imaginei que aconteceria com qualquer outro, elas me incitavam...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 11:31 pm



What?
Por incrível que pareça, eu tinha a mesma dúvida, na verdade o problema sempre fora comigo. Aquela coragem, sempre escapava no final, na hora errada, no fundo, tinha medo que ela me achasse um mostro. Vários pesadelos me assombravam, com visões dela sendo levada por um cara normal, com um carro e popular. Com esses medos, passei a malhar e treinei meu controle sobre minha mente, afinal, meus poderes dependiam do meu equilíbrio. Agora, finalmente, estava confiante o suficiente. - Esperaria mais se fosse nescessário. - Depois de todos aqueles carinhos, puxei ela para minha cadeira de modo que ela ficou apoiada nos braços da poltrona e deitada com a cabeça colada no meu peito. Aconcheguei ela o máximo que pude, destaquei suas madeixas, movendo-as para trás das orelhas. - Você vai me ver no teste? - Me referia a equipe de futebol americano da escola, seria de fundamental importância a presença dela, ainda mais agora.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51676
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos