Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Power of love

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sex Dez 12, 2014 11:41 pm



- Vou... Será depois da aula?

Não era do tipo que curtia futebol, mas faria até aquele esforço se fosse deixar o rapaz feliz. Imaginei o quanto aquilo deveria ser importante para ele, percebendo só então que estava disposta a perder o tempo que passaria jogando ou fazendo alguma coisa qualquer para torcer por ele. Apoiada no peito dele, fechei os olhos e continuei as caricias.

- Nunca iria deixar de ir torcer por você, mesmo que tivesse que fugir de um hospital toda enfaixada.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 11:52 pm



What?
Meu coração deu uns saltos incríveis, que eram anormais até para mim, visto que o meu batia duas vezes mais rápido que o de um ser humano normal. - É depois da aula. - Sabe aquele sorriso bobo de ser humano apaixonado? Então, esse sorriso estava estampado no meu rosto naquele momento. Perceber o quanto eu era importante para ela, me fazia valorizá-la ainda mais. - Eu também. Se você estivesse no hospital, eu não estaria no treino. - Dei um selinho nela e acariciei seu rosto. Estava perdidamente apaixonado por ela.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sex Dez 12, 2014 11:53 pm



What?
Meu coração deu uns saltos incríveis, que eram anormais até para mim, visto que o meu batia duas vezes mais rápido que o de um ser humano normal. - É depois da aula. - Sabe aquele sorriso bobo de ser humano apaixonado? Então, esse sorriso estava estampado no meu rosto naquele momento. Perceber o quanto eu era importante para ela, me fazia valorizá-la ainda mais. - Eu também. Se você estivesse no hospital, eu não estaria no treino. - Dei um selinho nela e acariciei seu rosto. Estava perdidamente apaixonado por ela.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Dez 13, 2014 12:14 am



- Provavelmente eu estaria tentando te expulsar de lá para ir para o treino.

Retribui o sorriso dele e devotadamente olhei-o. Eu dependia dele para sobreviver, ele já era o ar que eu respirava e a energia que minhas células consumiam. Não me incomodava com de onde ele era, o que era ou sua real forma, apenas desejava ficar ali com ele, para sempre.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sáb Dez 13, 2014 12:31 am



What?
Estava tão feliz com aqueles momentos ao lado dela, tocando seus lábios, seu rosto, contemplando seu sorriso, seu olhar, meu coração descompaçado. Já estava prestes a responder quando batidas foram ouvidas na porta. Olhei para ela e para porta. Nós dois levantamos, pedi para que ela se senta-se novamente e usei minha supervelocidade para ajeitar alguns livros em cima da mesa. A passos calmos, destranquei e abri uma fresta na porta. - Oi, pai. - Ele olhou através da fresta e provavelmente viu Mad lendo um livro distraída. Depois me encarou com uma expressão questionadora. - Estavamos só estudando. - Menti com uma maestria preocupante. Ele deu de ombros e disse que o almoço estava pronto. Fechei a porta e soltei o ar pela boca. - Vamos? - Sorri meio sem graça. Não seria a primeira vez que ela faria uma refeição na minha casa, da mesma forma que eu também fazia na dela ás vezes.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Dez 13, 2014 1:03 am



Não era a primeira vez que ele mentia e eu compactuava com ele. Havia escolhido um livro ao acaso e fingia estar lendo-o muito interessada, porém estava atenta a conversa dos dois. Quando ele veio para perto de mim e me chamou, sorri e fechei o livro, pousando-o na mesa e pegando a mão dele. Antes de sair, verifiquei de que era aquele livro e me encaminhei para fora. Era sobre a primeira guerra, um assunto que estávamos cansados de ver.

- Estudávamos sobre primeira guerra.

Contei a ele, dando uma piscadela. A mesa, me acomodei em um lugar e calmamente comecei a me servir de forma educada.

- Muito trabalho, senhor Hale?

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sáb Dez 13, 2014 1:27 am



What?
Antes de saírmos do cômodo, dei outro selinho nela e segurei a mão dela. Esperei ela conferir, depois acompanhei-a até a sala de jantar. Ainda no corredor... - Prefiro a segunda. - Ri e continuei caminhando.
Agora na mesa, arrumava meu prato também, meu pai estava sentado com o prato feito, mas esperava pacientemente por nós. - Está indo muito bem e vocês? Estão indo bem na escola? - Disse com aquele olhar inquisidor de sempre, ele era um perigo. Sentei no lado esquerdo da mesa, enquanto meu pai estava sentado na ponta. Olhei para ela discretamente e voltei meu olhar para meu prato. Até responderia, se a pergunta tivesse sido feita num tom mais aberto.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Dez 13, 2014 2:05 am



Eu comecei a comer com calma antes de responder para ele a respeito de nossas notas e estudo.

- Estamos bem, obrigada. As médias estão todas acima da média.

Se precisasse, eu modificava a nota no sistema para isso para que o rapaz não recebesse nenhuma punição do pai e ele sabia disso...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sáb Dez 13, 2014 2:20 am



What?
Todos começamos a comer, o ritmo estava começando a se acertar, sorri pra ela. Sabia que alteraria o banco de dados, só pra não me ver encrencado. Depois de mastigar um pouco, digeri a porção que estava na minha boca de forma elegante. - Inclusíve as da Madoka, ela é muito inteligente. - Meu pai olhou rapidamente para mim, depois pra ela. - Parece que só você consegue dar um jeito nesse garoto. Parece até outra pessoa. - Riu, depois deu um tapa nas minhas costas. Ele parecia um pouco glutão as vezes, mas tinha boas intensões, podia sentir isso. Ri junto e continuei comendo. Estava tentando manter meu controle, para não revelar de cara o nosso novo relacionamento.

jabo @ ica


Última edição por Derek Hale em Sáb Dez 13, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Dez 13, 2014 1:43 pm



Dei um sorriso sem graça diante do comentário de Derek e lentamente comecei a sondar o homem sobre sua reação a respeito de nós.

- Vamos supor que Derek estivesse começando a se entender com uma garota... O que ela precisaria ter?

Sim, era uma pergunta extremamente necessária para determinar se eu contaria ou não para ele sobre nós por enquanto...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Sáb Dez 13, 2014 5:30 pm



What?
Olhei espantado para ela. Sério que ela já iria contar? Não que eu não quisesse que todos soubessem, mas poderíamos ir com mais calma. Continuei comendo aparentemente calmo e nervoso por não ter o dom da telepatia. Meu pai, demorou um pouco pra responder o que só aumentava a tensão do momento, que já não era pouca. Olhou para nós. - Não precisam se preocupar comigo, eu já sei e minha aprovação é bem clara. - Havia algo de estranho na fala séria dele. Cadê aquele tom brincalhão que estava aqui agorinha mesmo? Enquanto me questionava, ele se levantou com o prato na mão. - Afinal de contas, ele não viveria sem você. - Deu uma risada e saíu em direção a sala. Bom, aí estava a resposta a minha pergunta. Terminei de almoçar ao lado dela, depois lavamos a louça, escovamos os dentes e sentamos no sofá da sala. - Achei que ele não ia aceitar. - Disse sorrindo e segurando as mãos dela.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Sáb Dez 13, 2014 7:45 pm



O nervosismo foi tomado pela felicidade. Não pude deixar de rir também com o homem e concordar. Nossa ligação era tão obvia assim? Era possível que fosse. Quando fomos para sala, me joguei no sofá e olhei para o teto.

- Metade da escola deve achar que namorávamos já, sabia?

O que explicava raramente olharem para ele com malicia na minha presença ou para mim quando ele estava perto...

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 7:03 pm



What?
Gargalhei quando ela falou, realmente, pelo fato de andarmos tanto tempo juntos, o mais compreensível é que achassem isso mesmo. Abracei ela e fui dando beijos fortes. Depois segurei seu rosto, sorrindo. - Ótimo, bom que ninguém se graceje pela minha princesa. - Mordi os lábios dela, depois o pescoço, sem vergonha alguma.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 7:27 pm



Me arrepiei com as caricias dele e comecei a retribui-las, com o rosto ruborizado. Recomecei a acariciar o peitoral definido dele, arranhando-o levemente. Olha pelo canto do olho para ele, com o tipico sorriso malicioso nos lábios.

- É muito saudável para aquelas garotas da escola não ficarem se insinuando para você também.

Mesmo que não sentisse-me ameaçada por elas, a ideia de alguém pensando coisas improprias a respeito dele além de mim não me agradava.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 7:49 pm



What?
Acariciei as costas dela, com um sorriso bobo, puxei ela pra mais perto. Realmente, não havia forma alguma de olhar pra outra tarot nessa vida. Acabei de conquistá-la e não perderia a melhor pessoa que já apareceu na minha vida. Olhei pra ela.

- Não vou me afastar nem tão cedo, mocinha e só tenho olhos pra você.

Queria deixar bem claro isto pra ela, mesmo que já fosse bem evidente em minhas feições. Acariciei seu rosto novamente e fiquei observando-a, admirando.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 8:11 pm



Sorri e fui para o colo dele, sentando-me de lado em suas coxas e olhando-o. Era novidade para mim aquele tipo de atitude, porém sentia-me até confortável nos braços dele. Dei-lhe um beijo demorado e depois afaguei sua face.

- Eu te amo, Derek.

Sussurrei ao seu ouvido, beijando-o no rosto depois.

@thanks sky!


[/quote]
Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 8:35 pm



What?
Tentei ajudá-la a se ajeitar, deixando o mais confortável possível pra ela. Esperei ela se virar olhando em seus olhos. Mal acreditava quanta sorte havia dado, ao conseguir uma namorada como ela e como ela era especial. Inteligente, companheira, linda e érmos melhores amigos ao mesmo tempo. Retribuí ao beijo dela, apaixonado, prolongando o máximo possível nosso contato íntimo. Beijá-la era como tocar o céu com os lábios, ao mesmo tempo que sentia um frio na barriga, também me sentia leve e feliz. Aconcheguei ela em meus braços e respondi sem delongas.

- Também te amo, Madoka. Meu sentimento é maior do que um conglomerado de galáxias.

Apertei ela um pouco mais e aquecendo seus corpo com o meu calor. Sentia uma nescessidade profunda em protegê-la e lhe afastar de todo perigo. Mataria e morreria por ela.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 8:56 pm



Eu era a donzela indefesa dele, sua metade que faltava. Apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Minha face estava ficando cada vez mais rubra.

- Sabe o universo? Multiplica o tamanho dele pelo infinito que saberá mais ou menos como é uma parcela do meu sentimento.

Não era exagero, de modo algum. Meu sentimento por ele se assemelhava ao universo, estando em constante expansão, e ao infinito, jamais tendo um fim mesmo que parem de contar.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 9:13 pm



What?
Fiquei até sem palavras quando ela falou aquilo, senti, minha pele mudando e começando a ficar azul. Meu coração batia tão rápido que as vezes falhava e voltava. Parecia até que iria ter um ataque cardíaco. Continuei colado a ela com os olhos fechados, ouvindo e sentindo os batimentos do seu coração.

- Perfeita, não te mereço sabia?

Senti-me sobre minha aparência verdadeira e comecei a voltar a forma normal com algum esforço. Não queria que ela me visse daquele jeito.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 9:22 pm



Toquei os lábios dele com o dedo indicador canhoto, como se para silencia-lo e depois rocei o rosto em seu ombro antes de me pronunciar.

- É desnecessário esconder sua verdadeira forma de mim, De-De... Eu te aceito com qualquer forma, mesmo que você fosse uma lagartixa subdesenvolvida e com as escamas arco-íris.

Sua verdadeira forma sempre fora um tabu entre nós. Talvez eu seja a única pessoa além do pai adotivo dele que não tem medo e aceita-o mesmo sendo um alienígena... Literalmente.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 9:37 pm



What?
Observei-a por longos minutos com o peito arfando, depois deixei minha aparência se estabilizar. Rapidamente, o rosto azul apareceu. Já havia me visto no espelho e não era estéticamente agradável a visão humana.
Aparentemente, um humanóide reptiliano, com escamas azul marinho. Minha cabeça, tinha forma bem parecida com a humana, mas meu nariz e orelhas não eram protuberantes igual a humana. Pareciam mais, buracos, onde podia ouvir e cheirar. Meus olhos possuíam duas pupilas e eram de um vermelho intenso, sem íris. Minhas mãos, eram coladas por membranas e garras saíam dela, apesar de ter cortado recentemente. O resto do corpo era muito semelhante ao humano, fora meus pés que, possuíam uma formação semelhante as mãos. Infelizmente, também possuía uma calda. Ou seja, era bem estranho.
Abaixei o olhar e comecei a falar.

- Não gosto que me veja assim, quero ser perfeito pra você.

Realmente, era incomodo, me sentia como no conto da "Bela e da Fera", não me sentia digno dela deste jeito.
jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 10:19 pm



Olhei-o com atenção enquanto pensava no que dizer. Segurei a face dele com as duas mãos e lhe dei alguns selinhos. Não me incomodava com o quão estranho ele poderia ser naquela forma, desde que estivesse comigo.

- Não me incomodo em como se apresenta, basta ser você para me agradar.

Novamente fiz carinho em sua face e permaneci observando-o por algum tempo, pensando em fazer algum comentário que pudesse descontrair o momento e faze-lo sair daquele momento depressivo em que se encontrava por não ser, humanamente falando, atraente.

- Você me lembra uma raça de um jogo... Os Esplêndidos do ragnarok, acho que já te mostrei eles outro dia... Eles podem ser bem diferentes em aparência, mas são um povo extremamente agradável e inteligente, você nem percebe o quanto eles são diferentes de seu personagem. O que quero dizer é que não importa o exterior se o interior for bonito. E não, eu não quero ver seu figado.

@thanks sky!


Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 10:40 pm



What?
Chegou até a doer as palavras dela, de tão profundas e belas que eram. Senti meus olhos começarem a ficar úmidos, segurei seus pulsos e correspondi aos seus selinhos. Depois de tudo que ela falou, abracei-a, arfando e profundamente emocionado. Beijei seu pescoço, apertando ela.

- Queria conseguir explicar o quanto você é importante pra mim.

Acariciei suas costas, apertando, acaríciando, fazendo o possível para expressar o que minhas palavras não se mostravam suficientes para descrever.

jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Madoka Inoue Dom Dez 14, 2014 10:46 pm



Pelo menos ele estava mais calmo agora, ao que parecia. Talvez com algum esforço no futuro ele venha a aceitar sua verdadeira forma sem que precisasse usar discursos todas as vezes.

- Não precisa explicar.

Sussurrei, devolvendo os carinhos dele a minha pessoa e fazendo-os com mais intensidade para demonstrar o quanto é grande o meu amor.

@thanks sky!


[/quote]
Madoka Inoue
Madoka Inoue

Mensagens : 67
Dólares : 51794
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Derek Hale Dom Dez 14, 2014 11:01 pm



What?
Depois de ficar-mos por alguns minutos acariciando e sendo acariciado por ela. Me afastei um pouco para encará-la.

- Amor, podemos ir pra sua casa se quiser ficar mais avontade.

Já estava pronto para enfrentar os pais dela, lutaria se fosse preciso, que fosse, só queria ficar com ela sem empedimentos e medos. Minha amada.
jabo @ ica
Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 57
Dólares : 51766
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Superagilidade e Transmutação Corporea
Vitalidade:
[RP] Power of love - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP] Power of love - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Power of love - Página 2 Empty Re: [RP] Power of love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos