Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruction

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Jan 24, 2015 4:40 am



What?
A comida estava boa, a TV nem tanto, mas o que realmente estava interessado, aconteceu. Quando ela tocou o telefone, foi como se eu já soubesse quem era, antes mesmo que ela antendesse. Parei minha boca no meio do movimento da mordida e coloquei o junto com o prato na mesinha da sala. Recostei no sofá, deixando o corpo se largar e ouvi a conversa. Era disso que estava falando, o peixe mordeu a isca. As rodadas, estavam começando e a pela bem maleável estava na minha mãe. De preferência, que os dois mantesse o contato mais breve possível. Não que eu estivesse com nenhum sentimento envolvido nessa situação, apenas queria que ele se tornasse um fantoche na minha mão rápido e não precissemos nos preocupar. Quando ela desligou, fiquei em silêncio por alguns segundos e depois ri. - Esse peão não sabe onde se meteu. - Levantei, aproximei-me dela e olhei no seu olho. Era estranho perceber que a única pessoa com quem não usava meus poderes, era a única pessoa que estava verdadeiramente comprometida com minha causa. Esperei ela olhar para mim e puxei ela devagar. Entenda que não sou nenhum daqueles brutamontes, sou um homem de verdade, de refino. Sem poderes, usei minha maestria de experiência própria. Toquei o rosto dela, tocando bem abaixo da sua orelha. Aproximei meu rosto, até um ponto em que meu rosto estivesse suficiente próximo para sentir sua respiração. Dando bastante espaço para ela pensar e se quisesse até me afastar. Por definitivo, toquei os meus lábios, prensando contra os de Lucy e invadi com a minha lingua. Sim, eu estava beijando ela.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51698
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Jan 24, 2015 5:12 am



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Como havia imaginado, cada palavra que dizia foi ouvida por ele e até imaginaria que teria ficado enciumado se não estivesse falando de Sammuel. Ele não sentia ciumes de uma mera peça, um simples peão em um tabuleiro de xadrez. Estava ciente disto, porém sentia aquilo como algo divertido a fazer. Podia manipular livremente as pessoas para atingir meus objetivos e muitas vezes o fazia de forma tão costumeira que não percebia mais. O motivo? Achava divertido como as outras pessoas eram manipuladas e eu saia impune geralmente. De todos os "aliados" de Sam, a única pessoa que nunca foi manipulada pelos poderes dele fora e sempre será eu e também era a mais eficiente e a única que abraçara a causa. - Não sabe mesmo. Amanhã estou planejando começar a destruir o namoro dele. Epa! Nem pense em fazer isso! O que farei será surpresa. - Infelizmente precisava pensar em algo e já tirar da mente, pensando em uma coisa qualquer. Após ter uma ideia brilhante, eu comecei a pensar em comida e em sucos de fruta. Ele se levantou e se aproximou de mim. Arqueei uma sobrancelha, questionando-o o que estava fazendo. Esta pergunta ficou muito clara em minha mente caso fosse ler. Quando me puxou para ele, toquei seu peitoral com ambas as mãos que agora havia desocupado do celular. Sabia o que o asgardiano faria e permaneci parada, olhando-o sem fazer a menor menção de me afastar. Quando me beijou, retribui ao beijo dele, levando uma de minhas mãos a sua face e acariciando-o. Já não era sem tempo o beijo.

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 008

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51694
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Jan 24, 2015 7:24 pm


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Eu imaginei que meus dons naturais, poderiam seduzi-la. Desta vez, eu não tinha nenhuma intenção além de satisfazer mais do que satisfazer meu desejo e qualquer coisa que não estava afim de explicar agora. Deixei menos espaço possível entre nossos corpos, prolongando o beijo e aumentando a intensidade gradualmente. Minhas mãos acariciava as costas dela e o seu pescoço. Talvez, necessitasse disso mais do que pensei. Aquele doce nos lábios dela, estava me aquecendo por inteiro. Deixei que o beijo finalmente terminasse com alguns selinhos, toquei no ombro dela e deslizei o ombro da roupa um pouco para baixo. Beijei aquela área, depois olhei direto em seus olhos.

- Não estou lendo seus pensamentos, relaxa.

Gargalhei. Não estava mesmo, talvez fosse um erro, mas me permitia aquela folga naquele momento. Mordi o pescoço dela com empenho, deixando os carinhos da mão para a cintura e para a barriga dela por baixo da blusa. Um pouco de confiança nela, não me mataria.

NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51698
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Dom Jan 25, 2015 6:29 am



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Eu aproveitei a cada segundo daquele beijo, porque provavelmente não provaria dele tão cedo. Em especial depois do que eu iria fazer, pois sabia que Sammuel não iria perdoar meu plano quase infalível de seduzir o garoto, quase o levar para cama ou um lugar qualquer para transar, sermos pegos pela namorada dele e, então, depois traze-lo para cá. Não literalmente para cá. Não iria levar o moleque para o apartamento, porque ai sim alguém ia morrer e algo me fazia supor que seria eu depois de ser torturada por longos dias ou meses, porque era isso que ocorria com quem provocava tanto assim. Muitas vezes eu mesma havia pedido para torturar alguém e não era conhecida entre os nossos por ser boazinha com os outros. Era capaz de ser quase tão sádica quanto Sammuel. Mentalmente, eu suspirei duas vezes. Uma quando garantiu que não estava lendo minha mente. Outra por pensar que provavelmente o garoto não tentaria transar comigo quando visse Sam. Porque em uma realidade em que o asgardiano existia, eu era apenas sua Mão Negra ou Mão do Rei, como preferir. Enquanto o homem planejava, eu movia as peças e fazia-as dançar. Matava, roubava. mentia e o que mais fosse preciso para que desse certo. Por este motivo provavelmente recebia quase um descaso no quesito leitura de mentes, torturas, sadismo e outros. Tinha muitas ironias, porém a ironia era o máximo que eu recebia. Dentre todos, era praticamente a única que passa um bom tempo sem receber rondas mentais, torturas e outras formas de opressão.
- Estamos começando a ter um avanço. O Rei decidiu que sua mão negra talvez deva suportar seus pensamentos obscenos sozinha, imagino.
Deixei-o tocar-me enquanto acariciei seus cabelos e sorri, dando-lhe dezenas de selinhos. Minha inocência não era bem ignorância, eu desejava não ver muitas coisas. Aquela malicia relacionada a partes mais... Hm... Luxuriosas da vida eu era bem adepta. Desci os beijos para seu queixo, maxilar, orelha e por fim pescoço, depois de mordiscar o lóbulo da orelha dele. Minha mão livre deslizou por seu peitoral, usufruindo do pequeno espaço entre os corpos que mantínhamos.

Porque amor se escreve com sangue.

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51694
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Dom Jan 25, 2015 4:40 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
O que? Eu poderia ler a mente dela, a qualquer momento, sem pedir permissão, ela não iria a lugar algum e se fosse eu tinha muitos meios para achá-la. Nada ela problema quando o assunto era Lucy, por enquanto. Correspondia aos selinhos dela, dando espaço para ela tocar meu peitoral, deixaria ela aproveitar. Tirei a blusa, jogando-a longe e mostrando meu físico definido. Peitoral, barriga tanquinho tudo que sabia que elas gostavam. Levantei a dela também, tirando. Não precisava ser telepata para saber o que eu planejada.

- Talvez... Não precisamos falar, nem pensar, só agir...

Sorri e mordi os lábios dela. Segurei a mão dela, puxei-a, sentei no sofá e coloquei ela no meu colo. De tão próximo, era possível perceber a grandiosidade da beleza daquela garota, afinal de contas, impecável. Toquei o rosto dela, puxando para mais um beijo. Decidi quebrar minha promessa para fazer uma coisa. Para que sussurros, quando eu poderia projetar imagens na mente dela. Sem parar o beijo, jorrei a mente dela com imagens maliciosas de nós dois, incitando-a ao máximo. Imaginava que ela ia saber que era eu, mas não fiquei com pesar nenhum disso.





NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51698
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Dom Jan 25, 2015 7:22 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Ele havia quebrado a promessa de sem leitura de mentes. Deixei aquilo para trás e retribui ao beijo, arranhando lentamente o peitoral dele enquanto isto. A confiança em mim mesma sempre esteve ali, sabia exatamente o efeito que tinha sobre os homens. Abri o sutiã as minhas costas e tirei-o, jogando-o no chão e deixando meus seios a mostra para ele. Abri minha calça e a dele, deslizando minha mão dentro e começando a masturbando-o com delicadeza. Era o mais próximos que já havíamos estávamos, o que me dava uma sensação esquisita na barriga.
- Agir...
Sussurrei para ele, sorrindo.

Porque amor se escreve com sangue.

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51694
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Dom Jan 25, 2015 9:09 pm


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Percebi o quanto mais chegavamos a proximidade daquele momento e sorri ao perceber que minha falha na promessa não havia mudado nada, não que me preocupasse com aquilo. Segurei os seios dela na mão, tocando-os e apertando como se estivesse curioso com aquilo. Juntei eles bem na minha frente e comecei a morder seu bico devagar, revezando de um para o outro. Éramos dois adultos seguros de si e não havia aquela vergonha e nervosismo adolescente. Isso deixava tudo mais interessante, poderia testar algumas coisas com ela. Lambo em círculos em suas auréolas, beijando depois seu pescoço e voltando. A medida que ela me fazia carinhos e eu nela ficava mais excitado. Sorri para ela com as suas palavras, apertando o bico do outro seio com os dedos.





NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51698
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Ter Jan 27, 2015 12:45 am



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Não ache que eu não me importe com o rompimento da promessa, apenas estava perto demais de conseguir algo que queria para me importar com isso. Aumentei a velocidade em que o masturbava, soltando pequenas exclamações de prazer com as caricias dele em meus seios. Fechei os olhos, controlando minha respiração e permitindo-me aproveitar o momento. Não seria aquela minha apaixonite que me impediria de fazer aquilo. Sem sentimentos ou compromissos, apenas o prazer.
- Dane-se meus planos para essa noite. - Dei um sorriso, olhando-o.

Porque amor se escreve com sangue.

@Lilah
[/quote]
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51694
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Ter Jan 27, 2015 7:02 pm


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Gargalhei quando ela falou, tenho certeza que ia gostar e eu também. Apertem ainda mais os seios dela, mordendo com mais empenho, sentia ao mesmo tempo, meu membro ficar cada vez mais a vontade com ela. Estava na hora de fazer algo a mais, o próximo passo. Primeiro desvendei a parte íntima dela, colocando a mão dentro da calça dela, driblei a calcinha e penetrem dois dedos na vagina dela. Mordia seu lóbulo enquanto fazia isso.

- Sem agendas lotadas hoje.

Dei um beijo nela e comecei a tirar de vez sua calça.





NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51698
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction - Página 2 Left_bar_bleue100/100Instruction - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction - Página 2 Empty Re: Instruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos