Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruction

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Instruction Empty Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 7:16 pm

Participantes: Samuel Linovski e Lucy Kurnova
Tipo: Fechado
Dia: 05/12
Clima: Nublado
Cidade: Nova York
Horário: Sete horas, quinze minutos e contando...
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 7:46 pm



What?
Parecia que iria chover, pensei comigo mesmo, enquanto saía do carro rumo ao prédio a minha frente. Incrível, como este planeta parecia interferir no comportamento de nós, seres provenientes de outros lugares. Tudo tendia a ser "humanizado", como se uma autodefesa. Talvez isso explicasse, o motivo por ter se tornado tão importante ou sobrevivente. Ao mesmo tempo que isso me causava certa admiração, também me causava repulsa. Pretendia apenas estraír dele o nescessário pra voltar a plenos poderes, não queria me infectar com aquela humanidade.
Passei pela porta principal, ignorando os guardas no caminho que mexiam comigo, humanos, nunca aprendia. Entrei no elevador e subi até o décimo segundo andar. Abri a porta do meu escritório e tranquei em seguida. Sentei na cadeira e estiquei os pés em cima da mesa. - Pode sair, Imperatriz. - Olhei para um canto escuro do escritório, perto de algumas estantes. Ela sempre tentava me pegar de surpresa.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 8:11 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Tudo do lado de fora do laboratório ainda era novidade para mim, despertando minha curiosidade e me motivando a desvendar. Não julgava aquilo como um desafio, pois venceria facilmente... Ouvi vozes e passos do lado de fora e fui para a sombra do lugar para ocultar-me. Haveria mais alguém com ele? Quando entrou sozinho e se dirigiu a mim, dei uma risada de decepção e sai, me jogando em uma poltrona e fazendo uma careta infantil. - Você não sabe brincar... - Reclamei, sei dignar-me a olha-lo.
Custava pelo menos fingir que não sabia que estava ali? Fiz um biquinho, olhando meus pés.

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Because I Miss You POST: 001

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 8:32 pm



What?
Era bem estranho o comportamento dela, pelo menos pra mim, só sabia que ela era inocente o suficiente para ser muito útil, precisava de poder e ela era uma boa peça no tabuleiro. Sorri de canto, depois dobrei os braços, ainda na mesma posição. - Consegui encontrá-lo? - Eu tinha mandado ela rastrear um mutante a algumas semanas atrás e tenho ficado arquitetando planos enquanto isso. Se meus poderes continuassem demorando a se regenerar dessa forma, provavelmente se tornaria preocupante.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 8:45 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Consegui e já iniciei o trabalho de traze-lo para o nosso lado. - A solicitação dele havia sido apenas encontrar o rapaz, porém havia decidido que queria fazer tudo direito. Ele pediria para fazer aquilo mesmo, então já estava me empenhando para me livrar de uma vez. - Irei precisar dar um jeito na "parceira" dele. A garota só vai atrapalhar... "Isso não é certo", "você deveria me dar mais atenção!", "você não pode ir com eles", "eles são má influencia para você". - Imitei-a com uma vozinha irritante. Estava pensando seriamente em como iria me livrar da insuportável individua. Bem, no nosso meio dar um jeito geralmente significava matar a pessoa, mas tinha que faze-lo com cuidado para não levantar suspeitas. - O que acha de uma possível luta depois de uma noite de compras? Deixo-a quase morta, finjo que os caras fugiram feridos, faço um rastro de sangue até um galpão, ligo pro hospital quando ela estiver mesmo a beira da morte pra quando eles chegarem ela não estar mais entre nós. Então faço drama, termino de conquistar ele e misteriosamente você fica sabendo e propõe dar meios de vingança. Humanos gostam disso...

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 002

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 9:06 pm



What?
Disso que eu estava falando, essa era a mutante que eu havia criado. Se eu tivesse bem, provavelmente precisaria só manipular a memória deles, mas não dava pra sair totalmente limpo dessa. Teria que sujar minhas mãos, o que queria dizer que ela iria sujar as mãos. O plano foi muito bom. - Faremos do seu jeito. - Iria precisar dominar a mente dele aos poucos, até que se tornasse um corpo dócil e totalmente obediente. Toquei o interfone e pedi um wisky. Olhei para ela com o dedo ainda no discador, como se esperasse que ela pedisse algo.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 9:28 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Quero suco de maracujá. - Respondi e fiquei avaliando o homem. Estava pensando se valia a pena mesmo contar todos os planos e inteiramente a ele. Me ergui e fui até a mesa, pegando um papel e uma caneta e fazendo uma anotação na folha antes de dobra-la a guardar entre as vestes. A anotação era simples: queria garantir que mesmo que aquele plano não desse certo, o mutante estaria gostando de mim e desconfiando dela o suficiente para decidir "por conta própria" larga-la e se bandear para o nosso lado. Eu não aceitava perder e naquele jogo ou se ganhava ou se morria, não haviam meio termos.

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 003

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 9:56 pm



What?
- Um wisky, suco de maracuja e algo pra comer. - Ouvi uma concordância do outro lado do interfone e desliguei. Tirei as pernas da mesa e girei lentamente a cadeira. Encarei-a enquanto ela mexia em algo, não me importei e depois voltei a mexer em alguns papeis. A administração humana era extremamente confusa, mesmo a "arrumada", parecia uma total anarquia para meus parâmetros. Como esse planeta ainda mantinha certa coesão, política e econômica? Não fazia idéia. Organizei em ordem e analisei os balanceamentos. Se meu wisky demorasse muito pra chegar, provavelmente alguém ia se arrepender. - Sabe o que mais odeio em humanos? Falta de disciplina. - Disse como se fosse algo extremamente comum e sem importância.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 10:18 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Os problemas de inteligencia e raciocínio são gritantes também, se quer saber. - Me aproximei dele e o observei com calma. Aproveitando que ele estava verificando os balanceamentos, peguei as correspondências dele e coloquei sobre a mesa. Depois voltei a me sentar, ficando de frente para ele desta vez. - Fracos, pouco resistentes, com inteligencia a desejar... Realmente...

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 003

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 10:31 pm



What?
Consegui localizá-la pela voz, mesmo assim não me virei, estava bastante ocupado naquele momento. Mesmo assim, era interessante a revolta dela pela própria raça. Voltando ao meu balanceamento, notei que pelo menos a empresa estava indo bem, afinal de contas, recrutar mutantes, não era uma vida fácil e muito menos barata. Olhei para ela assim que ela sentou na minha frente. Imaginava por que ela estava falando isso, mas precisava perguntar. - Tenho diversos motivos para críticar a raça humana, quais são os seus? - Disse sorrindo de canto e batendo a série de papéis na mesa. Levantei, deixando-os jogados na mesa e comecei a andar de braços para trás. Os céus de Asgard provavelmente estariam bem iluminados a essa hora.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 10:43 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Por onde prefere começar? Muito mal servem para serem escravizados e isto apenas alguns. Depois ainda temos que lembrar de sua pré-potencia. - E continuei listando vários motivos por minha revolta para ele, observando-o com calma tranquila. Não me incomodava de apontar todas as valhas daqueles seres inferiores e o homem sabia perfeitamente daquilo, motivando-me a lembra-lo de todos.

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 003

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sáb Dez 13, 2014 11:01 pm



What?
Estava me divertindo com aquilo, não ria, apenas me limitava a sorrir maléficamente, até que senti algo e fiz um sinal com a mão para que ela parasse. Alguns segundos depois, alguém bateu na porta. - Entre. - A secretária entrou com uma bandeja, colocou o copo de wisky na mesa, ao lado do copo de suco e largou alguns petiscos. Foi embora sem falar nada, muito menos levantar o olhar. Era fácil de advinhar que ela estava com medo. Sentei no sofá ao lado da garota. - Acho que isso não vai matar a nossa fome... - Olhei com desdêm para a bandeja e ri. Peguei um charuto, coloquei no bolso e fechei os olhos. - Daqui a pouco, vamos para aqueles lugares que vendem gordura desfarçada, como chamam mesmo? - Era algum nome interessante, mas o lugar nem sempre era. A sociedade americana, era uma sociedade gorda, as pessoas pareciam que sairiam rolando a qualquer momento.

jabo @ ica


Última edição por Sammuel Linovski em Dom Dez 14, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sáb Dez 13, 2014 11:31 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Fast food. - Peguei meu copo de suco e alguns doces e comecei a beber e comer. Havia ignorado o medo que a secretaria estava... Havia quebrado umas coisas lá fora em um ataque de raiva pela incompetência humana, mas já estava sob controle novamente. - Ela deve achar que a próxima coisa que irei quebrar é o pescoço dela mesmo. - Não que não fosse capaz de fazer, porém por enquanto era mais útil viva.

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 003

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Dom Dez 14, 2014 2:07 pm



What?
Deixei meus olhos fechados por alguns momentos, apenas focalizando a mente no vácuo. Ao ouvir as palavras dela, a maioria dos seres tinham medo de morrer e isto nunca aconteceria comigo, além do que, tinha um bom relacionamento com a morte. Sorri devagar, enquanto um pensamento me tomava. Abri os olhos e lentamente peguei o meu copo de wisky. A bedida desceu pela minha garganta devagar, mas não provocou demais efeitos. - Exatamente, este é o lugar. Medo é o nosso maior aliado. - Disse, tomando mais um gole. Enquanto eles tivessem medo, permaneceriam obedientes.
Deixei o copo apenas com gelo na mesa e levantei. - Temos que ir, vamos. - Me descobri vicíado naquelas comidas gordurosas, parecia até um cidadao genuínamente americano, o que pra mim era um agravante, mas não conseguia largar. Assim que ela levantou, dei um beijo nela e passamos pela porta. Ninguém sabia do nosso caso, o que era importante para não perder uma peça importante.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Dom Dez 14, 2014 3:57 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Retribui ao beijo dele e me dirigi a saída da sala. Parecíamos dois lobos em meio as ovelhas, com todos abaixando a cabeça e saindo do caminho. Olhava-os com atenção, medindo-os e analisando cada pequeno detalhe. O menor sinal de fraqueza ou traição devia ser percebido e estava sempre alerta a eles. Não iria ser pega de surpresa. - ... - Não emiti nenhuma palavra enquanto andava, apenas encarava. Quando chegamos na porta, relaxei um pouco a procura e comecei a andar como se nada estivesse acontecendo de verdade. - Vou precisar comer dois ou três hamburguês hoje. Meu corpo precisa de algo gorduroso e que mantenha o resto do dia, porque é possível que tenha um dia bastante longo e cansativo. Não quero comer a cada quinze ou vinte minutos... - Eu comia excessivamente quando estava trabalhando, mas por algum motivo não engordava e nem parecia interessada em faze-lo tão cedo. - Em qual nós vamos?

COM: Sam ONDE: Rua Ouvindo: Monster POST: 005

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Dom Dez 14, 2014 6:52 pm



What?
Ignorei todas as pessoas no caminho, eles eram invisíveis e só minha presença fazia-se nescessária. Quando estávamos do lado de fora, ela se pronunciou. Tirei a chave do carro do bolso enquanto respondia com um ar de riso. - MacDonald's! - Destravei a porta do carro , além de desligar o alarme, entrei no banco do motorista e já fui ligando o carro. Normalmente preferia um motorista, mas com ela no carro, queria evitar que ficassem bisbilhotando nossa conversa. Coloquei o cinto por instinto, assim que ela entrou começamos a nos mover.
Desde que cheguei em Midgard, me descobri um bom motorista, de certa forma, não me era complicado. O fast-food também não era longe, algumas curvas e um quarteirão depois, já estávamos na loja. Deixei meu carro, dentro do pequeno estacionamento e escolhemos uma mesa. - Vai escolher o que dessa vez? - Perguntei para ela, olhando meu cardápio.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Seg Dez 15, 2014 6:57 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Provavelmente as pessoas deveriam achar que era algo como filha ou mascote dele e me subestimavam. Realmente possuía um comportamento infantil e uma mente conturbada devido aos anos passados naquele laboratório, porém poderia ser tão ou mais perigosa do que qualquer mutante. Comecei a vasculhar o cardápio com atenção, deixando a cabeça pender sob o ombro direito. Eu parecia um animal selvagem a espreita de sua tão querida presa. - Qual você acha que é maior? Vou querer o maior! E dois dele. - Por mais que eu fosse magra e nem tão alta fosse, eu comia mais do que uma pessoa comum poderia comer. Talvez aquilo fosse uma consequência de minhas aptidões sobre-humanas e o constante contato magico.
Olhei ao redor e fiquei observando algumas pessoas presentes ali. Um rapaz cruzou o olhar com o meu e arqueei uma sobrancelha, fazendo uma expressão de desafio. Ele olhou para Sam, pareceu receoso e dei uma risada sem som, debochando. Isso pareceu o incentivar, principalmente quando quando desviei o olhar com um sorriso sarcástico. O garoto se aproximou e ficou me olhando um tempo antes de falar. - Está livre hoje a noite, gata? - Olhei-o por algum tempo, ponderando se deveria provocar ainda mais o asgardiano ou se era o suficiente por um dia só. Provavelmente iria achar algo mais engraçado para provoca-lo no decorrer do dia, então por que deixa-lo sem paciência agora? Mas mesmo assim... - Talvez... - Disse para analisar a reação de Sammuel. O que eu não esperava era o que o garoto disse em seguida... - Se for por causa do seu vô ai, relaxa.

COM: Sam ONDE: Mcdonalds Ouvindo: Monster POST: 006

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Seg Dez 15, 2014 8:05 pm



What?
Meus planos estavam começando dar certo, não poderia negar, com aquele mutante, poderíamos trazer mais uma peça pro meu lado. Que desse início as jogadas, finalmente teria o que eu tanto queria. Lucy conseguia comer tanto quanto, eu parecia que tinhamos um grande buraco de minhoca na barriga.

- Creio que seja esse Big Mac, com carnes de hamburguer extra.

Falei devagar, voltando minhas atenções para o cardápio. O sol ainda se punha no céu, que agora estava quase escuro, as janelas do meu lado esquerdo e do reverso dela, proporcionavam essa visão magnífica. Me distraí tanto que não percebi o jovem chegando. Sinceramente, seria totalmente educado e pediria para ele se retirar. Coitado, não sabia que era só uma vítima, numa tentativa de Lucy me provocar. No entanto, ele resolveu me atacar moralmente. Sorri de canto e abaixei o cardápio devagar. Meus olhos brilharam azuis claros de forma sobrenatural e ele se retirou com uma cara de vacuo. Abriu a porta da lanchonete e continuou andando pela estrada.
Levantei o cardápio e neste momento a garçonete chegou.

- Quatro Big Mac's, dois refrigerantes, copo grande e duas porções de batata frita para a viajem, por favor.

Sorri para ela, que anotou o pedido e foi atender outra mesa. Começei a assoviar com uma expressão totalmente calma no rosto e lendo o cardápio em busca de mais alguma coisa que pudesse comprar.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Seg Dez 15, 2014 8:15 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Olhei ressentida para ele. Por que toda vez que estava começando a me divertir ele tirava meu brinquedo de mim? Cruzei os braços e me voltei para a janela para observar a noite, pensando no que faria. - Você sempre acaba com meus brinquedos. Por que não posso brincar com esses corações frágeis? - Reclamei. Provavelmente não podia brincar com eles porque uma hora ou outro os meus ditos brinquedos começavam a ataca-lo ou importunar os planos dele de alguma forma.
Mordi meu lábio inferior e mexi no cabelo, ajeitando-o com cuidado. Só então olhei para ele. Sabia que havia utilizado os poderes de controle dele para mandar o cara ir embora e sabe-se lá mais o que ele havia aprontado. Podia reconhecer aquele brilho nos olhos de longe...

COM: Sam ONDE: Mcdonalds Ouvindo: Monster POST: 007

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Seg Dez 15, 2014 8:30 pm



What?
Encontrei algo mais que eu queria, estiquei a mão e pedi a garçonete que acrescentasse no meu pedido. Aparentemente, ignorei a garota. Iriamos realmente discutir coisas tão fúteis agora? Abaixei o cardápio e cruzei os braços. Não encarei-a, limitando-a a observar a visão do todo lá fora e depois de alguns momentos silênciosos, sussurrei.

- Porque eles não estam em meus planos.

A moça não demorou a chegar, lhe dei uma nota alta, sem perguntar quanto era o todo e peguei meu pacote. Levantei e comecei a andar em direção a porta. Era claro que, o garoto só teve aquele castigo, por me atacar de fforma nescessária. Já odiava humanos, tipos daquele me provocavam ânsia de vômito.
Quando estávamos do lado de fora, percebemos pessoas correndo na direção do estabelescimento, gritando, olhando para o sentido oposto, gargalhei e entrei no carro.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Seg Dez 15, 2014 8:54 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Sai com ele e me acomodei no banco da frente. Eu não podia nem me divertir sem que ele acabasse com tudo em alguns minutos. Cruzei os braços e fiquei olhando pela janela fechada. Não me preocupei em colocar o cinto ou qualquer coisa assim: se desse algum problema eu conseguiria perceber e sair do carro rápido o suficiente para não me machucar tanto ou morrer. Eu precisaria tirar folga do meu trabalho e me manter alguns dias longe dele para poder aproveitar um pouco da fraca liberdade que eu tinha. Ou então teria que brincar com a nova peça dele. Dei um sorriso maldoso. Era uma ideia melhor do que me afastar e provavelmente traria uma diversão e satisfação bem maior do que simplesmente me afastar. A raiva que sentia de repente foi convertida em energia para o meu proposito. Era melhor para o garoto que eu não decidisse ter mais algum motivo para brincar com ele e com seus sentimentos. - Tudo bem, então. - Foi a única coisa que eu disse para ele antes de me recostar no banco e começar a planejar meu estratagema.

COM: Sam ONDE: Mcdonalds Ouvindo: Monster POST: 008

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Seg Dez 15, 2014 9:10 pm



What?
Girei a chave do carro e liguei o carro. Comecei a manobrar, enquanto ouvi ela falando alguma coisa. Conformismo não fazia o tipo dela, não mesmo, aprontaria alguma, que esperava que não sobrasse para mim. Consegui sair do estacionamento e começamos a tomar o caminho do meu apartamento. No meio do caminho, encontramos uma confusão próxima a um shoppim, na calçada em frente. Finji que não sabia o que tinha acontecido e passei direto.
Finalmente chegamos ao meu apartamento, joguei meu lanche na mesa e comecei a andar para o meu quarto.

- Vou tomar um banho, se quando eu voltar istó não estiver aí, faço você vomitar tudo.

Sorri e atravessei meu quarto rapidamente. Não me dei ao trabalho de arrumar roupa pra vestir, simplismente entrei no banheiro, tirei a roupa e comecei a tomar meu banho.

jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Seg Dez 15, 2014 9:33 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
- Vou encher o seu de veneno e de sal! E cacos de vidro! - Qualquer idiota sabia que provavelmente eu não faria aquilo mesmo. Comecei a mexer na bolsa e peguei o meu, depois empurrei o dele pra longe. Do jeito que era guloso ia querer pegar o meu também quando voltasse...

COM: Sam ONDE: Apartamento Ouvindo: Monster POST: 009

@Lilah
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Sammuel Linovski Sex Jan 23, 2015 3:28 pm



What?
Quando entrei no chuveiro, a água pareceu levar todo o peso do meu corpo. Enquanto a água batia em meu corpo, permitia que minha mente descansasse. Sem planos até meu estômago estar cheio. Demorei para fazer mais do que ficar de pé e olhos fechados. Me limpei com o sabonete e quando achei conveniente, saí do chuveiro. Enrolei minha parte de baixo com a toalha e fui para o quarto. Peguei meu roupão e encontrei o caminho até a sala. Aparentemente, nada havia mudado desde que tomei banho.

- Então, agora eu morro feliz.

Ironizei a ameaça que ela fez antes, deixando claro que eu não tinha medo. Peguei um dos meus hambúrguer's e sentei do lado dela no sofá. Comecei a comer em silêncio e liguei a TV. Talvez algum noticiário interessante estivesse passando. De qualquer forma, eu precisava ficar informado de qualquer coisa.


jabo @ ica
Sammuel Linovski
Sammuel Linovski

Mensagens : 19
Dólares : 51608
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental e Imortalidade
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Lucy Kurnova Sex Jan 23, 2015 10:18 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Quando ele chegou, sorri e fiquei olhando-o, pegando meus hambúrgueres e o refrigerante e sentando afastada dele, comendo. Não olhava-o e ignorava a presença dele enquanto ingeria a comida. Sentada com os pés na poltrona, ignorava a tv ligada. Meu telefone e peguei-o para ver. Dei uma risada, atendendo, enquanto olhava para Derek. - Pois não, querido? Hmmm, hoje? Não creio que seja possível, preciso resolver algumas coisas ainda. Podemos nos ver amanhã, o que acha? - Dei uma risada com a resposta dele, daquelas tipicas de quando está tirando sarro de algo e revirando os olhos. O rapaz pareceu captar minhas intenções e falou mais um pouco antes de voltar a me deixar responder a suas perguntas e investidas. - Como lhe disse, tenho coisas para realizar hoje. Além do mais, sua namorada ficará com ciumes. Não entendo o que ela possui contra mim. Nunca a fiz mal nenhum. - Não tinha feito ainda. Aquela vadia não ficaria viva por muito tempo enquanto estivesse em meu caminho. Provavelmente estaria sendo ignorada por Sammuel se aquilo não estivesse envolvido com os planos dele. Mexi no cabelo distraída, tentando imaginar uma forma de tirar o garoto do meu caminho naquela noite. - Tenho alguns trabalhos da escola para fazer e também problemas do trabalho para resolver. Sim, trabalho. Nunca escondi isso de vocês. Agora irei desligar, tchau, querido. - Desliguei a chamada e o telefone, olhando depois para o asgardiano e voltando a comer. - Seu projeto parece interessado.

COM: Sam ONDE: Mcdonalds Ouvindo: Monster POST: 006

@Lilah
[/quote]
Lucy Kurnova
Lucy Kurnova

Mensagens : 17
Dólares : 51604
Data de inscrição : 13/12/2014

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições sobrehumanas e Flechas Magicas
Vitalidade:
Instruction Left_bar_bleue100/100Instruction Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Instruction Empty Re: Instruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos