Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP]Another Chance

2 participantes

Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 1:27 am

Participantes: Saymon K. Russell e Myrella O'Conner
Tipo: Fechada
Dia: 26 de Janeiro de 2015
Clima: Noite amena
Horário: Por volta das onze horas
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 1:46 am

Assassin
Agora sim, devia fechar as pontas. Esperei a poeira abaixar, algumas semanas, quase um mês na verdade, passar, para voltar ao lugar. Parei com minha moto nos fundos da boate, liguei restrito para ela e chamei no lado de fora. Como descobri o número? Contatos. Destruí o celular com as próprias mãos, os destroços foram parar nos meus bolsos, me dispejaria daquele lixo outra hora. Respirei fundo, com o capacete na cabeça, na espera. Aprendi a desconfiar de tudo, a ter sempre cuidado, pois só assim, sobrevivia. Por mais que eu gostasse do trabalho, por vezes era privado de coisas comuns, coisas que as pessoas mal exergavam e nem fazia diferença para eles. Para mim, talvez, tivesse algum valor. Eu estava ali, por que Myrella até agora tinha se provado alguém de confiança. Por que? O motivo era esse mistério todo, precisava saber qual era a verdadeira intensão por trás do ato bondoso. Poderia matá-la, mas poderia estar perdendo uma aliada valiosa ao mesmo tempo. Então era hora de se arriscar mais um pouco.

Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 1:56 am

A Elementarista


Estava sentada lá dentro, no palco, pensando. Não havia ninguém lá dentro, me deixando totalmente sozinha na escuridão. Vestida com roupas escuros, o cabelo preso e luvas, não havia nada que me deixasse mais nervosa do que já estava. Até que o celular tocou. Respirei fundo e olhei o celular, pegando-o. Numero restrito. Atendi e aproximei do ouvido. Nenhuma palavra até cair misteriosamente. Desliguei e coloquei ao meu lado de novo, tocando minha face com as mãos enluvadas. Estava na hora de sair do lugar. Peguei o celular e minha bolsa, olhando aquele ambiente e me dirigindo a porta dos fundos, onde já esperava alguma surpresa. Depois daquela noite, se não estivesse morta, iria viajar para... Sei lá, a Africa. Abri a porta e sai, olhando para o homem e cruzei os braços.
- Você demorou.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris[/color]
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 2:25 am

Assassin
Esperei que o sinal fosse convincente. Não voltaria naquele local depois de ser tão difícil de limpar meus vestígios, aliás, era política minha não voltar ao local duas vezes. O importante era que eu tinha que falar com ela e que fosse pessoalmente, pois haveria mais verdades olho a olho. Depois de alguns minutos esperando, era apareceu. Sarcástica, como se lembrava que era. Não havia problemas, estava com paciência. Esticou a mão com outro capacete para ela.

- Iremos ter tempo suficiente para matar a saudade.

Ainda bem que o capacete tapava meu rosto, pois um sorriso tolo morava no meu rosto. Olhei devagar a ela e apertei o acerelador para esquentar o motor. Adorava aquela Kawasaki preta, meu veículo favorito. Parecia que iria fazer frio.

Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 2:36 am

A Elementarista


Fui até ele e peguei o capacete, colocando-o e me sentei atrás dele na moto, abraçando sua cintura dele para me apoiar. Estava com um sorriso nos lábios, desses de quem acaba de rever uma pessoa muito querida. Assim que a modo arrancasse, deixaria que meu corpo fosse um pouco para frente, pressionando-se contra o corpo dele. Depois me afastaria um pouco e deixei o capacete se apoiar nas omoplatas dele.
- Imagino que teremos bastante tempo mesmo, só espero que seja o suficiente.
Sentia os músculos dele sob minhas mãos, o que me impedia de deixar o sorriso sair, sabe? Espero que não estivesse com aquele lance de se apaixonar pelo assassino.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris[/color]
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 3:03 am

Assassin
Assim que ela terminou de colocar o capacete e se ajeitou sai dali. A proximidade do corpo dela era muito provocante, ainda bem que havia treinado meu corpo para ter controle naquela situação. Quase perguntei se ela gostava de comida italiana, mas me limitei a dirigir e levarmos até o lugar. Dei uma volta pelo quarteirão despistando nosso rastro, tomando o precaução rotineiro e depois fui a um restaurante conhecido por mim. Fazia anos que não ia no lugar, mas ele não se alterou muito durante este tempo. Boa comida, ambiente confortável e discreto, era o suficiente pra mim. Estacionei na frente do lugar, deixei os capacetes dentro do banco da moto e levei-a até uma das mesas ao ar livre.

- Aqui é um lugar seguro, não se preocupe e é tudo por minha conta.

Controlava os pequenos corridinhos ocasionais, não queria me entregar desse jeito, mesmo que algo em mim discordasse. Assuntos profissionais, estava naquele encontro por isso afinal, era só não esquecer. Abri o cardápio escolhendo algo, enquanto o garçom se dirigia a nossa mesa.


Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 4:26 am

A Elementarista


O rapaz resistiu aos meus encantos, o que me fez que parasse pouco depois, afinal não valia a pena investir em algo que não dava efeito. Também não ganharia nada com aquela brincadeira infantil. Quando chegamos ao lugar, tirei o capacete e sai da moto com calma, analisando o lugar. Não me deu ao trabalho de fingir nada, apenas olhando para o lugar e depois para ele, erguendo a sobrancelha em uma pergunta silenciosa. Quando ele respondeu, já estávamos sentados a mesa. Tamborejei os dedos na mesa, observando o homem.
- Quero um Minestrone... É um dos meus pratos prediletos.
Eu entendia um pouco de comida italiana e até mesmo já havia tentado cozinhar, sem tanto sucesso assim neste ponto.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris[/color]
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 4:56 am

Assassin
Ela tinha um bom gosto, seria até refinado e fez a escolha certa. Pedi o mesmo que ela e um vinho tinto para acompanhar. Estava claro que éramos dois adultos sentados a mesa, apesar de achar o jeito dela divertido. Ao dar uma pequena chegada para ver se não estavamos sendo perseguidos, decidi falar. Ajeitei-me na cadeira discretamente, observando-a.

- Ótima pedida. Então Myrella, espero que possa lhe chamar assim. Qual é seu interesse em trabalhar na boate?

Espero que me perdoem, estava acostumado a trabalhar com assassinatos, não espionagem, lábia não era exatamente meu ponto forte. Em momento algum, tirei os olhos dela, se ela usasse o poder eu pelo menos saberia. Na ficha normal dela, ficava clara que ela tinha interesses econômicos, mas depois daquele dia e de descobrir que ela era uma agente, tudo parecia forjado. A ação dela naquele dia, fora pior ainda. Provava tudo que eu desconfiava. Mesmo assim não queria transformar aquela noite numa guerra e repensei um pouco minha fala. Pigarrei.

- Desculpe, só creio que se você é mesmo agente, deveria estar fazendo uma missão.

Disse sem pretensões.


Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 5:16 am

A Elementarista


Desta vez, estava sem poderes e sem qualquer tentativa de mentir. Aproximei mais minha cadeira da mesa e me encostei nesta com uma postura relaxada. Ao dizer meu nome, esperava mesmo que descobrisse a verdade sobre mim. Pelo menos uma pessoa fora do circulo precisava saber, alguém que pudesse me apoiar quando tudo caísse, alguém que pudesse ajudar e ser ajudada, porém acima de tudo eu desejava um amigo, um confidente. Estava na hora de contar a verdade pela primeira vez desde que havia chegado naquele país.
- Chame como quiser. Sim, sou uma agente do governo irlandês, porém não vim a trabalho. A cinco anos atrás, alguém incendiou a casa de meu pai. Além de três ou quatro empregados que ficavam o tempo todo lá dentro, existiam mais três pessoas: meu pai que apesar de trair minha mãe e não valer nada ainda era meu pai, minha madras que no fundo não era ruim e meu meio irmão que se estivesse vivo hoje teria quase sete anos. Eu o fogo destruindo a casa da minha infância, matando a criança que eu era, os estalos com vozes dizendo que nunca mais seria o mesmo... O fogo estava começando a se espalhar pelo jardim e, em desespero, eu cai no chão em prantos e meus poderes se revelaram, dissipando o fogo. O governo me mandou para cá com minha mãe, depois de concluir que quem fez isso provavelmente viria atrás de nós. Estou aqui praticamente escondida, ocultando que vim fugida. Naquela boate, eu sou a pobre garota que perdeu o pai e herdou uma imensa fortuna que não utiliza porque não quer. Mas eu... Eu vou descobrir quem matou meu pai e meu irmão. Eles queimaram, mas se tentarem me queimar, nós iremos queimar juntos.
Era um pequeno relato do que me enviou para os Estados Unidos. Enquanto contei para ele, olhava-o nos olhos. Poderia verificar os dados se desejasse... Todos os jornais da época noticiaram o incêndio, dizendo que foi um grande acidente. Na época, fui descrita como uma pobre vitima que para tentar apagar as marcas foi para os Estados Unidos, porém o destino nunca foi revelado. Lembrei a mim mesma que era um assassino e que eu era uma testemunha e, acima de tudo, cúmplice. Depois olhei para a mesa, colocando minhas mãos sobre elas. Diziam que a expressão de uma pessoa e suas mãos diziam muito. Eu já fora frágil e delicada, agora fora forçada a virar uma mulher fria que via apenas meu próprio objetivo.
- A boate entra como disfarce nisto. Uma bela estudante de medicina que trabalha na boate para se sustentar, possuindo um passado trágico. Sou uma mutante, sim, e até tenho filiação a um grupo, que alias é bastante indicado. Jovens Vingadores... Não sou uma idealista ou entrei para um grupo de mocinhos por ser boa: eu sei o que é perder algo que gosta e sei o que é preciso para vingar isto. Isto me levou a me juntar ao grupo. Mas você não me contou nada a seu respeito.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 6:45 pm

Assassin
Observei silencioso enquanto ela me contava aquilo tudo, não achava que ela estava mentindo, não dessa vez e sabia o quanto a coincidência entre os dois passados era alarmante. Quem poderia dizer que aquela garota guardava tudo aquilo? Nem eu me prestava a advinhar. Por sorte, já havia pesquisado. Era uma vida sofrida e pesada demais. Sabia muito bem o que a tragédia fazia com nós, o quanto mudava por dentro, o quanto doía e nunca, mas nunca cicatrizada. Uma coisa entendia ainda mais. Vingança. Metade da minha vida foi guiada por aquele sentimento corruptor, que nos tomava de assalto e guiava nosso rumo. Reconhecia no olhar dela, tudo aquilo. Sede de vingança, dor, muita dor, se assemelhava ao pequeno Saymon. Nesse desabafo, confissão, como queira chamar, as memórias dela se assimilavam a minha, se fundindo em uma confusão de pensamentos e lembranças. Quando ela me perguntou eu meio que fui tirado do transe.

Quer saber, eu contaria um pouco sobre meu passado, mas ela deveria entender que ele não existia mais. Havia sido apagado do seu ser, era isso que ele tinha prometido, até hoje. Seria duro, mais talvez, fosse a hora e o lugar certo. Estiquei o corpo para frente, com as mãos entrelaçadas na minha frente.

- Alex Blake. O menino que não saiu da Rússia sem vingança. Por causa do envolvimento do pai com a máfia russa, sua mãe e sua avó foram mortas. Pior, o garoto teve que ouvir sua mãe ser torturada até a morte para protegê-lo. Enquanto a casa pegava fogo, tentou morrer junto, seus poderes o salvaram e ele foi levado para o orfanato. Com a corrupção da policia de Moscou, os assassinos foram soltos mas ele não desistiu. Armou um plano com alguns garotos do orfanato para furtar locais pequenos, até ter dinheiro para comprar uma arma. Assim que consegui foi atrás do cara. Foi humilhado, pisoteado e quase morreu novamente. De qualquer forma ele teria que ter sua vingança e tentou uma nova estratégia. Voltou a estudar, foi para o exército, se dedicou a construir uma vida sólida, até trocou de nome. Se tornou alguém respeitado e com grana. Estudou a arte do ninjutso e voltou a confrontar o criminoso. Teve se sucesso e se mudou para os Estados Unidos. Hoje é mercenário.

A indicação dela para o grupo não me era apetitosa, preferia trabalhar sozinho e independente. Meu motivo por estar agora conversado com ela havia mudado com o contexto. Talvez eu quisesse ser o incentivador daquela vingança ou talvez eu o tivesse para fazer o contrário. Ela me deixava meio confuso, mas fiz uma coisa.

- Sabe o que ele aprendeu depois disso tudo? A vingança, não tapa o buraco que fica, então para que sujar as mãos? Claro, que a escolha é sua, mas um caminho assim, não tem volta.

Encerrei a minha fala e aprumei o corpo. O garçom serviu a comida, depois abriu o shampae. Peguei o gafo e a faca, só não toquei na comida. Dispensei o garçom e encarei-a novamente. Não acredito que estava alertando uma pessoa que não tinha intimidade sobre vingança. Milagres eram possíveis mesmo.



Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 6:54 pm

A Elementarista


Comi um pouco antes de responde-lo, com os olhos fechados. Não era algo só meu, caso os assassinos não fossem pegos minha mãe iria querer mata-los e o tentaria sozinha. Era uma humana frágil e sem capacidades reais de combate para se defender. Os culpados não estariam desprotegidos ao ponto que pudessem ser pegos por humanos comuns ou alguma coisa deste naipe.
- Não é totalmente por minha causa. Não sou tão egoísta a este ponto. Não quero aumentar as mentiras que tenho que contar para proteger as pessoas. Minha mãe iria atrás deles, morreria tentando mata-los. E precisaria mentir mais para mim mesma e para os outros. Já vivi mentiras demais para ainda aumentar elas.
Abaixei os olhos para a comida e tomei um gole de vinho antes de retornar a minha comida.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
[/quote]
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 7:19 pm

Assassin
Toquei um pouco na comida, levando um pouco para a boca enquanto aguardava uma resposta. Mastiquei educadamente e parei encarando ela. Creio que meu discurso não havia feito muito efeito. Aquela ardência nos olhos ainda permanecia. Era difícil tirar da mente de alguém algo tão forte. Fechei os olhos e respirem fundo. Mãe, essa palavra mínima sempre me destruía por dentro. Era tão desolador, lembrar quando eu estava no orfanato. As crianças eram levadas para as suas novas casas, com seus pais sorridentes, gentis e eu desejando que por algum milagres meus pais voltassem para me buscar. Vivos e bem. Cotumava imaginar que tudo aquilo, era uma peça que estavam pregando em mim e que a qualquer momento eles iriam aparecer. Eu estava errado. Ninguém voltou e os pesadelos nunca pararam, mesmo que eu quisesse o contrário. Lembro-me que ao matar aquele monstro, voltei para casa sujo de sangue, havia começado a chover um pouco antes. Entrei no banheiro, tirei a roupa, liguei o chuveiro e me sentei no canto. Naquela noite eu chorei até não ter mais forças, não por ter matado, mas por trazer todas aquelas feridas a tona. Desvie rapidamente meu olhar e alcancei o dela.

- E você espera minha ajuda? É isso?

Perguntei, com firmeza e segurança. Mesmo a minha casta má, estava cravada de rachaduras depois desta conversa. Comi mais um pouco e me recostei novamente.



Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 7:29 pm

A Elementarista


Neguei com a cabeça. Eu estava sozinha, estava largada a minha própria sorte. Provavelmente ele me entendia melhor do que os demais, porém mesmo assim eu não queria envolver mais ninguém naquilo. Precisava ser forte por mim mesma, precisava tirar aqueles que amava do abismo sem ajuda. Ergui os olhos para ele, úmidos com as lágrimas e fiquei olhando-o, deixando os talheres no prato meio comido.
- Não, eu não espero a ajuda de ninguém. Você também treinou ninjutsu, então compreende como é... Fazer tudo de preferencia sozinho. Outras pessoas envolvidas podem levar tudo para baixo.
Era este o motivo de ninjas agirem sozinhos. Sorri para ele, lutando contra as lagrimas. Sabia o quão ruim era lembrar do passado e o dele era pior que o meu. Toquei meu braço canhoto no lugar que havia tomado a injeção e afaguei. A dor dela também era quase palpável mesmo após todos aqueles anos diversos.
- Você tem sua vida, seus problemas. Não posso esperar ou querer que se preocupe com os problemas de uma... Dançarina.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 7:44 pm

Assassin
Eu entendia, perfeitamente, aquele sentimento de independencia, tinha o meu. No entanto, deveria ser realista, ela não teria chances sozinha. Lembro-me que na vez que tentei a vingança pela primeira vez, falhei porque não tinha ninguém, o inimigo tinha e graças a ele eu havia morrido pela segunda vez. Se eu não tivesse a ajuda dela, temo que seria muito mais difícil terminar aquele trabalho. Querendo ou não estava em dívida e era honrado o suficiente para cumpri-las. Estiquei a mão e tirei as lágrimas do rosto dela. Gentil? O que estava acontecendo comigo? Pigarreei e voltei a minha postura formal.

- Você entrou neste grupo atoa? Tenho certeza que não é tão fácil quanto está pensando, precisará de ajuda, de qualquer forma.

Comi mais um pouco olhando para baixo, não queria encarar aqueles olhos azuis lacrimejados, era um pouco demais para mim. Desta vez, não estava tão importado com quem estava usando quem e se estavam.



Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 7:57 pm

A Elementarista


A falta de jeito foi evidente e gritante quando ele limpou minhas lagrimas e então eu voltei a comer minha comida, tentando ocultar o nervosismo. Eu estava parecendo uma criança naquele momento ou uma garota apaixonada que estava levando um fora do namorado enquanto jantavam comida italiana ao ar livre. Funguei e limpei as lagrimas que ainda caiam. A comida descia de forma engraçada, parecendo expandir-se em minha garganta e ameaçava asfixiar-me.
- Não entrei atoa. Nunca disse que seria fácil, por isto não ataquei ainda. Você esta se oferecendo de livre e espontânea vontade?
Minha voz estava melhor controlada do que as lágrimas, tenha certeza disto. Quem ouvia e não olhasse que ainda lutava para não deixar as lagrimas voltarem a escorrer. Soltei a faca e estendi a mão até a dele, tocando-a de leve e depois puxando a mão.
- Obrigada.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
[/quote]
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 8:37 pm

Assassin
Eu não poderia ser tão emotivo, para ninguém. O que a garota estava vendo na sua frente, era o Saymon mais bondoso desde os dez anos. Terminei a comida e soltei os talheres em cima do prato. Quando ela perguntou, tomava um pouco do vinho. Me limitei a olhar-lhe sem dizer uma palavra. Era evidente, mas ela não ouviria de mim e se perguntassem diria que estava sendo chantageado, seria assim. Deixei que ela tocasse minha mãe e sorri sem abrir a boca. Chamei o garçom.

- Pode tirar a mesa e me traga... Sorvete de chocolate de sobremesa. O que vai querer?

Perguntei olhando para ela por cima do cardápio. Dobrei-o e coloquei em cima da mesa. Assim que ela realizou o pedido e a mesa foi tirada voltei a falar.

- Eu preciso de toda a informação que tem.

Não ia começar do zero e acreditava que se ela estava ali, não se localizava neste ponto. Agora que trabalhariamos juntos, queria saber mais do que uma história triste.

Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 8:51 pm

Elementarista


Pedi um sorvete de creme e esperei o garçom se retirar para começar a falar. Não possuía muitos detalhes ainda, apenas o suficiente para compreender o quão improvável era aquela missão. Olhando-o nos olhos, porém sem usar hipnose e garantindo que estaríamos com uma camada de ar pesada que tornaria o som abafado e de difícil compreensão por terceiros, comecei.
- A pessoa que ordenou o crime, é Martin Petrova o nome dele, esta aqui nos Estados Unidos e na próxima semana ira viajar para Chicago. Porém tem os envolvidos menores... Pessoas que participaram de alguma forma e vingariam a morte do líder. Prefiro começar eliminando-os para causar confusão e desconfiança entre eles. Andrew fornecia-os armas e creio que ouviu falar de outras duas ou três mortes suspeitas que supostamente algum empregado envenenou ou a pessoa sofreu graves danos no cranio e não resistiu. Digamos que não foi por acaso, mas enfim. Existem mais quatro pessoas antes do chefe: a mão direita dele que é ex-militar, um cientista que, apesar de não ser confirmado ainda pelas minhas fontes, provavelmente é um mutante e dois mutantes que trabalham no recrutamento de pessoas e eliminação de seus alvos.
Enquanto falava, puxei o celular e usei-o para acessar os dados confidenciais do governos irlandês e conseguir as fotos deles para mostrar ao homem uma por uma enquanto indicava quem era quem e explicava como poderíamos chegar até eles. No que dizia respeito a investigações e assassinatos, eu costumava fazer minha lição de casa bem, obrigada.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 9:07 pm

Assassin
Ouvi com atenção o que ela falava, anotando detalhes mentalmente. Se não me engano, esses nomes já haviam sido ouvidos por mim, só não lembrava da onde. De qualquer forma, aqueles mutantes dariam uma dor de cabeça a mais. Precisava saber do que eles eram capazes o resto seria detalhe. Conferi as informações junto com ela, precisava conferi-las com cuidado e com minhas fontes. Toquei a mão dela, em sinal para guardar o celular, pois o garçom estava voltando. Peguei a minha taça e levei uma colher a boca. Assim que foi seguro.

- Vou precisar de uma cópia disso tudo e dois dias.

Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 9:15 pm

Elementarista


Abaixei o celular, deixando em minha perna enquanto dava o comando por voz, aos sussurros, para copiar os dados e enviar para mim. Desfiz a camada de ar ao meu redor e olhei o garçom sorrindo. Peguei o sorvete de creme e comecei a saboreá-lo enquanto olhava disfarçadamente para o celular. Estava agindo da maneira mais natural possível enquanto planejava em silencio o que fazer.
- Tem algum e-mail que possa enviar essas coisas?
Perguntei quando os dados terminaram de chegar em meu celular e me preparei para manda-las por e-mail.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 9:31 pm

Assassin
Pelo menos éramos bem discretos. E-mail's eu tinha muitos, mas nunca mandava mais de uma mensagem e usava um programa de rackeamento, além de firewall's, para qualquer negociação que fazia. Como se estivesse flertando com ela, estiquei o tronco e sussurrei no ouvido dela. Era um daqueles novos que ainda não havia usado. Não gostava de operar com esses meios, só estava fazendo pela pressa. Me aquietei e terminei de tomar o sorvete.

- Precisamos sair daqui rápido, já ficamos por muito tempo.


Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 9:38 pm

Elementarista


Enviei o e-mail e terminei de tomar o meu sorvete, me levantei com calma, sorrindo. Olhei ao redor, analisando as pessoas. Alguns rostos conhecidos... Virei-me e soltei os cabelos, usando-os como uma cortina para evitar problemas de ser reconhecida. Tirei um pelinho que havia caído em minha bochecha e quando o rapaz se ergueu fui com ele para a moto. Abri alguns botões da blusa e centrei a hipnose nos meus seios, de forma que se alguém fosse prestar a atenção em nós se focariam neles e não em nossas faces. Era um estratagema esquisito, mas era alguma coisa.
- Onde?

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 9:47 pm

Assassin
Assim que ela terminou a sobremesa, pedi a conta e paguei. Ajeitei a roupa, peguei meu capacete e andamos até a moto. Quando estávamos prestes a sair, não esperava que iria perguntar aquilo. Era óbvio...

- Para sua casa, tenho que te deixar em segurança. Me indica o caminho.

Acerelei saindo das vistas das pessoas daquele lugar e tomando o rumo ao centro da cidade. Naquela hora, haviam poucas pessoas na rua e numa quantidade ainda menor, eram confiáveis. Podia ser uma cidade bela, mas também era muito perigosa.

Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Myrella O'Conner Qua Jan 28, 2015 9:56 pm

Elementarista


Se quiser entrar e fazer o que disse que fizemos na noite do assassinato também é interessante, mas tudo bem se não quiser. Eu consigo segurar meu fogo ao ver um homem bonito. Coloquei o capacete e deixei o visor abaixado para ocultar meus olhos também. Orientei-o sobre como chegar a minha casa, próximo ao centro. Eu morava em um apartamento no centro. Quinto andar e minha mãe no nono. Ao chegarmos, tirei o capacete e desci da moto.
- Obrigada por me trazer.

Guardian of Elements
Thanks Abby Morris
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 51030
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Saymon K. Russell Qua Jan 28, 2015 10:11 pm

Assassin
Por sorte, foi fácil chegar até o apartamento dela. No caminho já pensava nos preparativos para essa missão e rodava alguns quarteirões errados para despistar. Ela me interessava de certa forma, mas eu não poderia admitir isto, nem deixar transparecer. Precisávamos de foco neste momento, pelo bem dela. Eram pessoas poderosas e quando se tratava com pessoas assim, normalmente deixava cicatrizes. Estacionei e esperei ela levantar. Levantei o visor e olhei para ela.

- Não precisa agradecer, preciso de você inteira. Eu te contacto. Até mais.

Esperei ela entrar no prédio, para só então sair. Dirigi com certa pressa e usei táticas para não ser rastreado. Enxi o tanque e cheguei em casa. Seriam longas pesquisas até voltar a vê-la.

Finalizado


Panda from Cupcake
Saymon K. Russell
Saymon K. Russell

Mensagens : 21
Dólares : 51051
Data de inscrição : 24/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Condições Sobrehumanas e Fator de Cura
Vitalidade:
[RP]Another Chance Left_bar_bleue100/100[RP]Another Chance Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP]Another Chance Empty Re: [RP]Another Chance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Mutants RPG :: Locais :: America :: Estados Unidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos