{Poder Exclusivo} Controle Mental
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{Poder Exclusivo} Controle Mental
Nível 1.
- Indução de Ações - Inicial
É capaz de fazer outros personagens realizarem ações que podem ser cumpridos em até três turnos. O mutante não pode induzir o alvo a fazer nada muito complexo ou que lhe coloque diretamente em risco, como "jogue-se na frente do carro" ou "enfie a espada em sua barriga". As ordens que melhor são aceitas são aquelas que aparente ser inofensivos ou que deem a entender que preservarão a vida do alvo. As ações são meio mecânicas, como se fosse um fantoche.
- Indução de Pensamentos - Inicial
Você induz um alvo a pensar determinada coisa, como desde o inicio aquilo fosse ideia dele. Como no poder anterior, nada que o coloque em risco imediato pode ser induzido ao alvo e apenas pensamentos não muito complexos pode sugeridos para a pessoa em questão. Apesar de "apoiar" aquela ideia, não sabe dizer como chegou aquela conclusão e pode ocasionalmente vacilar.
- Imunização
Apenas mutantes com habilidades mentais pelo menos dois superiores aos do usuário podem afeta-lo com tais. Telepatia, ilusões e controles são pouco uteis contra você, porém outras magias funcionam normalmente. Também é inútil mentir para você, pois conhece o suficiente da mente humana para reconhecer uma mentira e desacredita-la. Apenas um mutante com habilidades hipnóticas com três níveis acima do seu pode engana-lo.
Nível 2.
- Telepatia Limitada
Você é capaz de ler pensamentos de pessoas próximas e de comunicar via pensamentos com até duas pessoas próximas. Os pensamentos captados são apenas aqueles que estão na superfície, isto é, aqueles que a pessoa está consciente deles. Por exemplo, se uma pessoa está pensando ativamente em seus planos de combate, o mutante pode ler aqueles movimentos, porém se está agindo por instinto não tem como saber o que fará.
- Empatia Simulada
Empatia é a resposta afetiva dirigida a outras pessoas, ou seja, uma resposta afetiva apropriada à situação de outra pessoa, e não à própria situação. O mutante neste caso simula compreender o outro e agir de acordo com aquilo. Isto abaixa a guarda de da pessoa em questão e a deixa mais sucessível aos seus poderes de manipulação. Ao usar suas habilidades de indução, recebe uma pequena bonificação se simular uma situação empática.
- Indução de Sentimentos e Sensações Leves
Você pode induzir sentimentos não muito intensos a outras pessoas, podendo mudar seu comportamento em relação a algo ou alguém. Obviamente pessoas quando descobrirem o que aconteceu e quem induziu tais efeitos podem se voltar contra você caso o efeito dos outros poderes já tenha passado. É melhor garantir que a pessoa nunca descubra a verdade.
Nível 3.
- Indução de Ações - Intermediário
Seu controle está melhor, permitindo dar ordens mais complexas e com uma duração maior. As ações do personagem manipulado são mais naturais, dando a impressão que está agindo por iniciativa própria e não por influência externa. O afetado tem consciência de suas ações, porém não pode impedir-se de faze-las, e as sugestões que lhe são dadas parecem muito razoáveis. Ordens que em coloquem em perigo não direto podem ser dadas - como atirar em alguém, por exemplo. O alvo corre o risco de ser presso ou morto por aliados do alvo, porém isto é ignorado pelo mesmo.
- Indução de Pensamentos - Intermediário
Os pensamentos são mais duradouros e podem ser até mais complexos, incluindo artimanhas e esquemas mirabolantes com várias sequencias. Não faz diferença para pessoa como aquilo chegou a ela, o importante é cumprir aquelas ideias e sabe que não o fazer irá atrair a ira de uma pessoa muito poderosa. Ao terminar de cumprir o que foi induzido por pensamentos, a pessoa se esquece completamente.
Nível 4.
- Telepatia Moderada
Suas habilidades de telepatia estão melhores, permitindo a leitura de pensamentos mais precisa e capacidade de conversar com múltiplas pessoas simultaneamente. Pessoas que já tiveram contato mental com o mutante possuem a capacidade de reconhecer seu toque mental e comunicar-se com você com um esforço menor. Quanto mais conhece a pessoa, maior é a distancia que posse conversar com elas, podendo instrui-las deste modo.
- Indução de Sentimentos e Sensações Avançados
A intensidade dos sentimentos é maior e seu controle sobre a reação das pessoas também. As dores, o frio e qualquer sentimento são fortes o suficientes para deixar a pessoa atordoada por algum tempo e podendo mudar radicalmente a atitude de uma pessoa, para melhor ou para pior. Por mexer com as sensações das pessoas, pode até mesmo causar anestesia ou a capacidade de ignorar a dor por completo.
Nível 5.
- Senhor das Mentes.
Todos os seus poderes estão em sua capacidade máxima, sendo capaz de manipular totalmente os pensamentos e ações das pessoas. Todos seus poderes recebem uma bonificação para seu efeito e você se torna completamente imune a mentiras, ilusões, telepatia e habilidades de controle mental. Também da ao usuário a capacidade de utilizar totalmente a própria mente, conseguindo feitos incríveis no campo mental.
Madoka Inoue- Mensagens : 67
Dólares : 51704
Data de inscrição : 11/12/2014
Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Ciberpatia e Invocação Digital
Vitalidade:
(100/100)
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