Mutants RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Myrella O'Conner

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Myrella O'Conner Empty {FP} Myrella O'Conner

Mensagem por Myrella O'Conner Seg Jan 26, 2015 6:05 am


O Personagem
Nome: Myrella O'Conner
Idade: 20 anos
Raça: Humano Mutante
Grupo: Jovens Vingadores
Naturalidade: Irlanda


O Psicológico
Natureza & Comportamento: Myrella se apresenta como uma mulher decidida e corajosa, inteligente. Possui o mesmo carisma que seu pai, um influente politico na Irlanda, e a velocidade de raciocínio de sua mãe, um ícone no campo cientifico. Devido a sua beleza natural, é muito popular, especialmente com garotos, e seu carisma e inteligencia lhe garantem a liderança em diversas situações. O mais impressionante em sua personalidade é que a jovem não se incomoda em auxiliar os outros, mesmo quando tudo vai contra isso, sendo imensamente prestativa e preocupada com seus amigos e entes queridos. Por trás de sua personalidade está seu maior segredo: apesar de sua mãe atuar oficialmente como cientista, é uma espiã treinada e este mesmo treinamento foi passado a sua filha.
Objetivos: Em um primeiro momento, planeja executar os assassinos de seu pai, madrasta e meio irmão. Depois, bem, ela decidirá quando chegar a hora.
Temores: Fazer alguma coisa que cause diretamente a morte de seus amigos

Os Poderes
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Como os obteve: O controle elemental nasceu com ela, as habilidades de hipnose vieram com os treinos e experiencias genéticas.
Forma que os descobriu: Por mais que a aparência da jovem normalmente auxiliasse a conseguir o que desejava, após as experiencias que passara tornara-se mais difícil de resistir a garota. Mesmo sem a intensão, a garota estava utilizando sua Hipnose para obter tais coisas. Após a descoberta de seu controle elemental, porém, que permitiu-lhe descobrir o efeito do outro poder. Diante do incêndio de sua casa na Irlanda, a jovem se desesperou e, enquanto gritava em panico e caia ajoelhada no chão, o fogo se intensificou mais e depois se apagou, sumindo completamente. Foi quando descobriu o que era e começou a investigar, até compreender as coisas.
O personagem é capaz de controla-lo? Existe algo que impeça estes de serem utilizados?: As vezes acaba utilizando a Hipnose sem querer, porém com o Controle Elemental é extremamente habilidosa.

O passado
Nascida em Inis, na Irlanda, é filha de um importante deputado com uma espiã a serviço do governo. A vida da garota nunca foi perfeita, estando ciente das brigas constantes dos pais, das traições do homem e outros diversos problemas na família. Em um ambiente conflituoso, cresceu com a necessidade de atenção não saciada pelos pais e empregados, descontando esta angustia na escola, onde constantemente era vista com diversos estudantes seguindo-a. Ao invés de incitar a rebeldia como normalmente uma pessoa faria ou descarta-los quando cansasse, a jovem construiu uma verdadeira legião de fãs. Uma única ligação era o suficiente para que metade da escola estivesse aos seus pés dentro de dez minutos. Como uma líder nata, os professores muitas vezes pediam sua ajuda para não só controlar os demais estudantes como também para convence-los a fazer o que era preciso. Quando isto condizia com seus caprichos, a jovem até auxiliava, caso contrario dizia que tentaria, porém não poderia força-los se não desejassem fazer determinada coisa.
Quando sua mãe cansou de um marido que a traía e humilhava, saiu de casa levando a filha e prometendo-a uma vida diferente se a jovem soubesse aproveitar. Por trás de uma cientista brilhante, atuava uma espiã perigosa que ensinou a filha como exercer aquilo. Em meio aos treinamentos de espionagem, foi treinada em ninjutsu, o que lhe deu um enorme conhecimento não só de combate, como infiltração, disfarces, manejo de diversas armas, sedução e até mesmo venenos. Apesar de jovem, Myrella era uma arma de matar esperando a chance de utilizar suas habilidades em proveito do país. Até mesmo se voluntariou para ser cobaia de um novo soro de sua mãe que, segundo eles, possuía o gene mutante. Depois de muita dor e longas e agonizantes horas indo e vindo da inconsciência, a jovem despertou de seu estado quase vegetativo sem recordar-se do que a deixou naquele estado. Dispensando a atenção e cuidado dos cientistas, voltou ao seu treinamento dizendo que estava tudo bem. A partir daquele dia, tornou-se extremamente difícil resistir aos encantos da jovem, especialmente quando estava decidida a conseguir algo.
Paralelamente a sua vida secreta, continuou agindo como se nada tivesse ocorrido na escola. As vezes seduzia garotos e os convencia a fazer coisas que normalmente não fariam para obter benefícios diversos e descobriu aos poucos segredos que uma pessoa naturalmente não queria descobrir, sendo uma pessoa bastante manipuladora quando desejava obter algo. Mesmo assim, sua preocupação com amigos e seguidores continuou existindo e até ficou mais forte, sabendo que agora o perigo para eles era real, afinal agora a jovem era uma espiã em treinamento. Até que sua vida mudou drasticamente.
Uma bela noite, ao jantar com o pai aos seus quinze anos, viu a casa onde este morava com a casa em chamas. A casa chiava e explosões ocorriam, com o fogo se alastrando também para as plantas no quintal. Na sua frente, existia um universo de chamas destruindo sua infância e tornando-a incapaz de fazer qualquer coisa. Um grito que, para ela, fora silencioso presidiu ela cair de joelhos e tampar o rosto com as mãos, chorando. Por mais que odiasse a madrasta e tivesse certo rancor do pai pelo que fizera com sua mãe, ainda era seu pai e até seu meio irmão deveria estar lá dentro queimando... Sentiu algo formigando por seu corpo e, com um último som de pequena explosão, as chamas se ergueram do lugar, se uniram em uma única bola gigante e foram até a jovem, extinguindo-se a sua frente. Quando perceberam o que a jovem fizera, começaram a se afastar da jovem. Com as mãos tremulas, ligou para a mãe e foi para casa, assustada. Após este dia, o governo da Irlanda mandaram-as para os Estados Unidos para protege-las de quem quer que tenha feito aquilo, além de desejarem que o culpado seja descoberto e preso.
Atualmente, Myrella cursa medicina durante o dia e, a noite, trabalha como dançarina em uma boate enquanto procura com a mãe um possível culpado do incêndio.

Outros
Armas | Objetos Pessoais: - Colar O'Conner {Um colar de prata com um pingente com desenho de uma fada gritando, com olhos de esmeralda}; - Arco Composto {Arco com cerca de um metro e setenta, com componentes que facilitam o manuseio do arco, reduzindo a força necessária para maneja-lo e com mira própria. Feito exclusivamente para Myrella}
Pericias: Artes Marciais - Ninjutsu (Inclui também treinamento em sedução, além das artes da dança, do canto, instrumentos musicais e a cerimonia do chá), Conhecimento - Medicina, Informatica
Thanks, Mad
Myrella O'Conner
Myrella O'Conner

Mensagens : 22
Dólares : 50340
Data de inscrição : 25/01/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipnose e Controle Elemental
Vitalidade:
{FP} Myrella O'Conner Left_bar_bleue100/100{FP} Myrella O'Conner Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Myrella O'Conner Empty Re: {FP} Myrella O'Conner

Mensagem por Loki Seg Jan 26, 2015 10:54 pm

Resultado: Aprovada

Sem muitos comentários. Sua ficha teve um toque de originalidade, não teve erros de português(se houve não achei) e está organizada. Parabéns.

Loki
Loki

Mensagens : 3
Dólares : 50868
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos